Expansão por medalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
Venho aqui dizer que as expansão na troca de medalhas deveria sempre esta disponíveis para todos, porque já que as medalhas sao méritos de conquista de lutas dia pois dias para durante a semana você ganhar elas para trocar por expansão e eu acho o que o foe, deveria analisar melhor esse respeito citado acima, pois eu tenho mais medalhas do que moedas no jogo.
 

DeletedUser31822

Guest
Venho aqui dizer que as expansão na troca de medalhas deveria sempre esta disponíveis para todos, porque já que as medalhas sao méritos de conquista de lutas dia pois dias para durante a semana você ganhar elas para trocar por expansão e eu acho o que o foe, deveria analisar melhor esse respeito citado acima, pois eu tenho mais medalhas do que moedas no jogo.

Concordo com o Breno, poderia ter mais expansões e/ou outra finalidade para as [medalha] no jogo, tais como trocas no mercado ou qualquer outro tipo de troca.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite;

Assim que atingir as medalhas necessárias para aquela expansão, ela é liberada. Medalhas ainda não são objeto de trocas no mercado porém isso não os impede de sugerir tais mudanças. Caso queira sugerir alguma mudança no jogo, poderá ser feito a partir do sistema de tickets ou pela aba de Sugestões do fórum.

Qualquer outra dúvida estou à disposição.
 

DeletedUser27708

Guest
Então já que você esta dizendo que tendo medalhas as expansões estará disponível!; porque eu já tenho mais de 2.000 milhões de medalhas e se possível libere elas, porque fica difícil jogar sem elas e colocar mais fabricas e GEs na city.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo