Sugestão Expedição

Da mesma forma que aparece o ícone vermelho quando há algo a fazer, como por exemplo, no JxJ, no "porto", no CdB, no Comerciante de Antiguidades (quando a troca está finalizada), no castelo, quando está para ser feito a coleta diária, na expedição tbm poderia aparecer um ícone, demonstrando que tem, ao menos, uma tentativa pronta.
 

Fake Jogos

Active Member
Tentativa do que ???
Se for aquela que vc ativa na taberna, ela já aparece quando vc negocia e aparece o tempo restante

Se for para mostrar que tem alguma coisa para coletar, isso ja aparece também quando a estátua acende
 
Tentativa do que ???
Se for aquela que vc ativa na taberna, ela já aparece quando vc negocia e aparece o tempo restante

Se for para mostrar que tem alguma coisa para coletar, isso ja aparece também quando a estátua acende
Sim, mas na expedição não aparece. É o único que não tem aquela "seta" vermelha sinalizando que há algo novo.
 

Fake Jogos

Active Member
Não sei se vc reparou, más do lado direito da expedição tem uma estátua que acende quando tem alguma relíquia para colher e mesmo que vc esqueça vc não consegue passar para um próximo nível da expedição ( a não ser que vc estava no nível 4, que ai vc pode perder ) sem colher as relíquias que aparecem
 

-SVK-

Member
"Acho" que ele quis dizer em cima do navio ( não dentro da expedição ).
Em cima do `Porto aparece, em cima do castelo do CB aparece...etc.
Imagino que ele quis dizer isso, que ao abrir uma chance de batalha e/ou negociação, aparecesse uma seta acima do navio( antes de clicar nele e entrar na expedição..
Pelo que entendi é isso.
 
"Acho" que ele quis dizer em cima do navio ( não dentro da expedição ).
Em cima do `Porto aparece, em cima do castelo do CB aparece...etc.
Imagino que ele quis dizer isso, que ao abrir uma chance de batalha e/ou negociação, aparecesse uma seta acima do navio( antes de clicar nele e entrar na expedição..
Pelo que entendi é isso.
eu tb entendi isso,

o caso é que a expedição foi criada antes muito tempo atrás e a Inno não renovam as coisa velha, prova disso é o Coliseu GE mais inútil do jogo, só coloca na cidade quem é colecionador ou quem é noob
 
Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer, antes de abrir, só a Expedição não tem aquela tal seta vermelha. Ajudaria muito se tivesse.
 
Não sei se vc reparou, más do lado direito da expedição tem uma estátua que acende quando tem alguma relíquia para colher e mesmo que vc esqueça vc não consegue passar para um próximo nível da expedição ( a não ser que vc estava no nível 4, que ai vc pode perder ) sem colher as relíquias que aparecem
Não me refiro às relíquias.
 
Topo