Expedições de Guilda: A 4.ª Dificuldade

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
E Verdade,tentativa qualquer um compra com 1 Medalha(Pelo menos e o Preço da minha)mas também não pode botar apenas 2 Pf(que e oque ganho de pf quando ganho)devia botar 5 ou algo assim

Tomas o que eu falo é o seguinte, onde tem o prêmio de ganhar 2 tentativas tem que trocar por 2pfs e quando falei trocar todos e na mesma proporção e no mesmo lugar, no nível 3 da expedição tem 2 pontos que se ganha 4 tentativas praticamente na sequência
Da um olha nas batalhas que ficam entre o segunda e o terceiro desafio, tem 4 batalhas entre elas onde 2 prêmios são de 4pfs

Pfs sim são prêmios - tentativas são sacanagens
 

DeletedUser32269

Guest
Eu Falei isso em Outros Tópicos e Vou falar aqui,Para alguns como Você as Recompensas São Inúteis,Mas Para Muitos ela e Muito útil
Boa noite;
TomasVerissimo, sou novato nesse mundo virtual,porém,jogando esse jogo,dou minha nota dez, em gráfico,animação e cooperação dos jogadores.Contudo,peço que a direção mude a questão, EXPEDIÇÃO DA GUIL... para conquistas com itens que todos possam conquistar sem perder muito.... como ex; Esmeralda,pois,assim... O jogo torna parecido como o jogo de aposta que em muitos casos são próibidos. Quero dizer que se eu fosse o criador desse jogo ,observava os viciados que muitas vezes gastão até o que não pode.
Minha opinião; jogo foi feito pra interagir ,participar,conquistar e fazer novos amigos, no entanto, observei varios colegas, nossa em mal situação. O jogo teria mais audiência se não tivesse ....Em numeras desistências.
Atenciosamente;
Robenix
 

DeletedUser32203

Guest
Qualquer Dúvida ou Críticas,Sugestões e etc e apenas nos Comunicar
 

DeletedUser26687

Guest
Tipo, ele vem com que frequência, e onde? Qual nivel?
 

DeletedUser32203

Guest
Tipo, ele vem com que frequência, e onde? Qual nivel?

Ele e um edifício premium?,deve aparecer apenas em baús dourados,a frequência deve estar falando da Porcentagem de chanche de ganhar ele,isso eu não sei,e sobre o nível,e a parti do 3
 

DeletedUser26687

Guest
Gosto muito dele, ganhei um na expedição da era do amanhã, foi o premio final do nivel4, negociando lutas, por que nem sei como vencer drones, micro lasers e tanques camuflados em batalhas separadas.
 

DeletedUser26687

Guest
Aliás, se alguem tiver dicas na expedição era do amanhã, de como vencer aquelas lutas, eu gostarei. rs
 

DeletedUser32203

Guest
Aliás, se alguem tiver dicas na expedição era do amanhã, de como vencer aquelas lutas, eu gostarei. rs

Acho que tenho oque precisa,apenas me mande uma mensagem com informações de cada unidade que quer derrotar e eu te darei todas as dicas que precisa
 

DeletedUser26687

Guest
Tem uma luta que vem 8 drones na primeira batalha e na segunda batalha vem 8 camuflados, veja que não se pode por armas microlasers contra os camuflados por que na primeira batalha é só drones e micro lasers não atacam drones, acho que é por que drones são aereos. Essa luta pode ser ao contrario.
 

DeletedUser32203

Guest
Tem uma luta que vem 8 drones na primeira batalha e na segunda batalha vem 8 camuflados, veja que não se pode por armas microlasers contra os camuflados por que na primeira batalha é só drones e micro lasers não atacam drones, acho que é por que drones são aereos. Essa luta pode ser ao contrario.

Mande por uma conversa privada aqui no fórum o tipo de unidade que elas são e assim posso te ajudar;)
 

Fake Jogos

Active Member
Gostaria de saber uma coisa
O nível 4 conta as lutas para a expedição ou somente contam as lutas até o nível 3?

"A 4.ª Dificuldade funciona um pouco diferente nos Campeonatos de Guilda. Uma guilda inteira terminando as 3 dificuldades normais ainda terão 100% e na progressão de cada membro você verá um máximo de 48/48 duelos.
Guildas e jogadores participando da 4.ª Dificuldade serão indicados na lista - você verá um ícone diferente próximo a seus nomes:
difficulty44.png
.
Você também perceberá que estas corajosas pessoas passaram pelo máximo de duelos disponível (por exemplo 55/48).
Uma nova pontuação teórica de 133% é o máximo a ser obtida, se uma guilda inteira consiga terminar a 4.ª Dificuldade."


Minha pergunta é, as lutas feitas no nível 4, podem "substituir" as lutas de quem não chegou ainda ao final do nível 3, seria uma forma de compensar?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Gostaria de saber uma coisa
O nível 4 conta as lutas para a expedição ou somente contam as lutas até o nível 3?

"A 4.ª Dificuldade funciona um pouco diferente nos Campeonatos de Guilda. Uma guilda inteira terminando as 3 dificuldades normais ainda terão 100% e na progressão de cada membro você verá um máximo de 48/48 duelos.
Guildas e jogadores participando da 4.ª Dificuldade serão indicados na lista - você verá um ícone diferente próximo a seus nomes:
difficulty44.png
.
Você também perceberá que estas corajosas pessoas passaram pelo máximo de duelos disponível (por exemplo 55/48).
Uma nova pontuação teórica de 133% é o máximo a ser obtida, se uma guilda inteira consiga terminar a 4.ª Dificuldade."


Minha pergunta é, as lutas feitas no nível 4, podem "substituir" as lutas de quem não chegou ainda ao final do nível 3, seria uma forma de compensar?

Bom ao que pude entender caso a Guilda alcance os 100% lhe será acrescentada uma nova porcentagem que poderá chegar a até 133%, supondo que a guilda ainda não tenha chegado aos 100% creio eu que os jogadores que jogarem na 4ª dificuldade "compensarão" a porcentagem, um exemplo teórico:

A guilda chegou à 95% (até a 3ª dificuldade) e na 4ª dificuldade ganhou-se 5%, neste caso a guilda terá os 100%, sendo assim, de uma certa forma as lutas da 4ª dificuldade "compensarão as demais.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Bom ao que pude entender caso a Guilda alcance os 100% lhe será acrescentada uma nova porcentagem que poderá chegar a até 133%, supondo que a guilda ainda não tenha chegado aos 100% creio eu que os jogadores que jogarem na 4ª dificuldade "compensarão" a porcentagem, um exemplo teórico:

A guilda chegou à 95% (até a 3ª dificuldade) e na 4ª dificuldade ganhou-se 5%, neste caso a guilda terá os 100%, sendo assim, de uma certa forma as lutas da 4ª dificuldade "compensarão as demais.

Não compensa....um jogador que faz todas as lutas do nivel 4 ainda ficará com 100% para o campeonato das guildas. Apenas no caso de todos (TODOS) os jogadores de uma guilda concluir o 4 nível será exibido uma porcentagem de 133%....no entanto o sistema irá considerar, para o campeonato de guildas apenas 100%.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Não compensa....um jogador que faz todas as lutas do nivel 4 ainda ficará com 100% para o campeonato das guildas. Apenas no caso de todos (TODOS) os jogadores de uma guilda concluir o 4 nível será exibido uma porcentagem de 133%....no entanto o sistema irá considerar, para o campeonato de guildas apenas 100%.
Tendi, fiz uma suposição pois de fato nunca ví essa situação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo