Sugestão Expulsar lucradores de GE

  • Iniciar tópico DeletedUser24957
  • Data de início

DeletedUser24957

Guest
Podia ter a opçãode expulsar e devolter os pf investidos por jogadores que trancam sem GE para poder lucrar, agora meu GE ta parado por que um cara colocou pf pra lucrar quase o mesmo valor do investimento
 

NEAR

Supervisor
Podia ter a opçãode expulsar e devolter os pf investidos por jogadores que trancam sem GE para poder lucrar, agora meu GE ta parado por que um cara colocou pf pra lucrar quase o mesmo valor do investimento
Outras ideias relacionadas já foram sugeridas, tais como a opção "ignorar jogador" também bloquear o depósito de PFs do mesmo nos seus GEs, dentre outras sugestões. Mas infelizmente ainda não existe nada semelhante no jogo, por enquanto apenas medidas "manuais" podem ser feitas para impedir investimentos indesejados, como por exemplo:

> Gerenciar seus GEs utilizando ajuda de amigos com bônus nas horas certas para garantir as posições e impedir "golpes" de terceiros.
> Deixar o GE desconectado de estradas para impedir qualquer um de realizar investimentos nele.
 

Samarone

Member
Podia ter a opçãode expulsar e devolter os pf investidos por jogadores que trancam sem GE para poder lucrar, agora meu GE ta parado por que um cara colocou pf pra lucrar quase o mesmo valor do investimento
Acho q essa questão de Lucra nos GE faz parte da dinamica do jogo. Ter cuidado nos GE para evitar isso é parte da estratégia. Calculando bem certinho, evita q peguem posições.
 

Senku

Active Member
Se for amigo, pode exclui-lo da aba de amigos, pq assim ele nao investe e rouba posições dos outros !!
 

hcastro2

New Member
Podia ter a opçãode expulsar e devolter os pf investidos por jogadores que trancam sem GE para poder lucrar, agora meu GE ta parado por que um cara colocou pf pra lucrar quase o mesmo valor do investimento
Coloca vc os pfs necessários para seu GE virar.

Se for amigo, pode exclui-lo da aba de amigos, pq assim ele nao investe e rouba posições dos outros !!
Ele pode ser vizinho. Aí não dá pra excluir.
 

Akkar

New Member
Podia ter a opçãode expulsar e devolter os pf investidos por jogadores que trancam sem GE para poder lucrar, agora meu GE ta parado por que um cara colocou pf pra lucrar quase o mesmo valor do investimento
É muita futilidade isso, pois o jogo exige cuidados, estratégia, tempo certo de coleta e principalmente beneficios de Arco, então é burrice pensar em bloquear caminhos aleatórios de crescimento no jogo, FAZ PARTE!! rsrsrsr P.S. tem gente que deveria jogar FAZENDINHA !!!!
 

CAL seguros

New Member
jogo na DINEGU, roubava muito de outros ges, mas passando o tempo isso vai mudando, pois quando estamos no topo não faz mais sentido.
mas isso faz parte do jogo, mas quem tem o prejuízo nunca esquece.
Só fiquei chateado de verdade ontem, quando um fundador da guilda que estou, foi pra outro guilda a 1 ano, e dai em um combate na GxG vi que era ele que estava atacando sua antiga GUILDA...isso sim é desconfortante.
 
Topo