facilitar o desnvolvimento dos mais fracos

  • Iniciar tópico leandro sherri
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
estou em uma vizinhança com 2500 pontos mas meus vizinhos todos eles tem mais de 1 milhão de pontos...todo dia minhas prodições sao saqueadas ..nao estou conseguindo me desenvolver....... precisso que alguem tome uma preovidencia..
 

DeletedUser26758

Guest
mais um post sobre esse assunto no fórum '-' acredito que vc seja da idade do bronze e os caras da progressiva tão te saqueando
vou falar quenem nossos amigos staffs aq do fórum falam: isso é normal meu amigo isso é do jogo exatamente como na história as vilas de madeira que usavam armas e ferro combatiam táticas de guerra mecanizadas
Se conforme pois só assim vai sobreviver no foe
Mesmo que isso seja injustiça na minha opinião vc ser da idade do bronze e ter que lutar contra o pessoal da progressiva nos seus primeiros dias
 
estou em uma vizinhança com 2500 pontos mas meus vizinhos todos eles tem mais de 1 milhão de pontos...todo dia minhas prodições sao saqueadas ..nao estou conseguindo me desenvolver....... precisso que alguem tome uma preovidencia..

Boa noite, leandro sherri,
Isso tem acontecido e tem gerado algumas reclamações, nossos respostas tem sido questionada, neste caso sugiro que abra uma reclamação no suporte e aguarde entrarem em contato,
Bom jogo.
 

DeletedUser31180

Guest
entre em contato com o suporte,pois esse caso tem gerado varias discussões no forum!
 
Sofri bastante no começo do jogo, e acredito que os "novatos" também sofram.
No botão auxiliar poderia existir um terceiro botão, ---> PROTEGER <--- para que as produções desses jogadores não sejam tão prejudicadas. Cada ajuda poderia proteger durante 24h um prédio
Eles não tem defesas fortes o bastante para fazer frente aos jogadores de eras posteriores e sofrem muito com isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo