Taberna Fantasias de Halloween (Participação)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Etevaldo1190

New Member
Nick : etevaldo1190
mundo: houndsmoor
Minha fantasia de Halloween favorita é definitivamente a de vampiro. A razão é que sempre fui fascinado pelo mistério e pelo sobrenatural, e os vampiros personificam perfeitamente esses elementos. Além disso, a estética gótica da fantasia de vampiro, com capas escuras, presas afiadas e maquiagem pálida, é simplesmente icônica e me faz sentir como se eu tivesse saído diretamente de um filme de terror clássico.

Uma fantasia que ficou marcada na minha memória foi a de zumbi. Lembro-me de uma festa de Halloween em que um amigo se dedicou ao extremo na caracterização de zumbi, com ferimentos de látex, sangue falso e uma atuação incrível. Foi assustadoramente realista e aterrorizante, o que tornou a noite memorável para todos nós.

Uma fantasia que tenho vontade de fazer, mas ainda não tive a chance, é a de super-herói. Sempre fui um grande fã de histórias em quadrinhos e adoraria vestir o traje de um herói icônico, como o Homem-Aranha ou a Mulher-Maravilha. Seria uma maneira divertida de canalizar o poder e a coragem desses personagens por uma noite.

Considero a fantasia de vampiro a melhor da época porque ela é atemporal e pode ser personalizada de muitas maneiras. Você pode ser um vampiro clássico, um vampiro moderno, ou até mesmo um vampiro inspirado em uma série ou filme específico. Além disso, a sensação de vestir-se como um ser sobrenatural e misterioso no Dia das Bruxas é simplesmente envolvente e permite que você entre completamente no espírito da data. É uma maneira divertida de abraçar o lado sombrio e misterioso da festa.
 

Ahri

New Member
Anúncio aqui. Deixe aqui sua participação do concurso Fantasias de Halloween!
Nick:
Mundo:
Qual sua fantasia de Halloween favorita? Por que?
Nick: Ahri
Mundo: Jaims (BR9)
Qual sua fantasia de Halloween favorita? Por que?
Mário, tenho boas lembranças de estar jogando com minha mãe o jogo e foi bem legal quando pude me fantasiar dele afinal todas garotas sempre focam em princesas e coisas do tipo foi algo diferente pra mim e que me remetia a infancia.
 

cctanaka

New Member
Nick: cctanaka
Mundo: East Nagach
Qual é a sua fantasia de Haloween favorita? Por quê?
Bruxo. É simples, basicamente um chapéu e uma roupa solta
 

bobstonebr

New Member
Nick: bobstonebr
Mundo: East-Nagach
Qual sua fantasia de Halloween favorita? Por que? Meu malvado preferido é o Vampiro. Há varios elementos que o diferencia dos demais, como: inteligência, astucia, sabedoria, sedução, força e consciência da sua existência. Além disso, pode ser imortal.
 

FastANA13

New Member
Nick: Anatolia de Bacurau
Mundo: BR3 Cirgard
Qual sua fantasia de Halloween favorita? Por que?
A mts e mts anos atrás numa festa de Halloween do Curso de Comunicação S. e Jornalismo, eu e uma amiga fizemos parzinho fantasioso, inspirado no filme Em Busca do Cálice Sagrado do Monty Python, Fiz o Rei Arthur com cavalinho de pau e minha parceira fez o escudeiro Patsy, batendo cocos como se fosse o trote do cavalo. Ahhh e um amigo foi "vestido" de arbusto pra contextualizar (Ridiculamente engraçado e bem mendigo, principalmente após alguns tragos. E perdi o cavalo na festa, a amiga perdeu os cocos e o arbusto ficou praticamente pelado). Loucura, loucura.... Festa inesquecível. Bateu polícia, galera mucho louca. Detalhe, o local da festa se deu num casarão antigo, prédio histórico que foi de Propriedade de um Bispo, por isso, popularmente chamado de A Casa do Bispo. Profanação geral.... Nostalgia pura.
Sobre uma próxima fantasia que ainda desejo fazer: As gêmeas do filme "Iluminado" do Stanley Kubrick. Mas, bem esculacho... Super fã deste filme, tenho camiseta das Gêmeas... kkkkkkk
 

Sarek

New Member
Nick: Sarek
Mundo: Greifental
Qual sua fantasia de Halloween favorita? Lobo
Por que? É uma homenagem ao meu cachorro Sarek e que também a guilda leva o seu nome.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo