Taberna Feedback da Sorte [Participação]

Como você avalia o Evento de Outono 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 12 17,1%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei )

    Votos: 30 42,9%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável )

    Votos: 19 27,1%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei )

    Votos: 8 11,4%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 1 1,4%

  • Total de eleitores
    70
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Julietta

New Member
Nome: Julietta
Mundo: Arvahall
Recompensa: 100 Pontos Forge

Excelente! Foi fácil para entender e consegui completar. Parabéns aos criadores e organizadores! ;)
 

cctanaka

New Member
Nick: cctanaka
Mundo: Jaims
Recompensa: 100 pontos forge
O evento foi bom, principalmente para jogadores iniciantes como eu. O prédio principal permite uma aceleração no desenvolvimento da cidade. Não tive muita sorte nas recompensas diárias, mas pareciam boas.
 

Piva.X

New Member
Para informações sobre o concurso clique aqui.

Deixe abaixo sua postagem de participação do concurso Feedback da Sorte.

^^^ DEIXE SEU VOTO DE AVALIAÇÃO DO EVENTO NA ENQUETE ACIMA ^^^


Atenciosamente,
Para informações sobre o concurso clique aqui.

Deixe abaixo sua postagem de participação do concurso Feedback da Sorte.

^^^ DEIXE SEU VOTO DE AVALIAÇÃO DO EVENTO NA ENQUETE ACIMA ^^^


Atenciosamente,

Nick: Bastian6
mundo: Jaims
Recompensa: Jardim xeque-mate

Opinião: Foi razoável. Porém, poderiam ter incluído mais prêmios de bônus militares.
 

leosantanna

New Member
Nick: leosantanna
Mundo: Greifental
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

O evento foi muito bom, ganhei vários prêmios diários e consigui utilizá-los em minha cidade.
 

SanevJr

New Member
  • Nick: SanevJr
  • Mundo: Fel Dranghyr
  • Recompensa: Jardim xeque-mate
  • Comentário: Complica na definição para conseguir o edifício, muito monotono
  • Voto : feito.
 

Gans

New Member
NickName: GANS
Mundo: LANGENDORN
Prêmio: Jardim Xeque-Mate

Comentário: Gostei do evento como os demais e coloquei a colheita em meu mundo;
 

Integra

New Member
Nome: Integra
Mundo: Arvahall
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Gostei de alguns dos prêmios diários, mas achei o prédio principal decepcionante em relação ao espaço que ocupa. Ao optar pela troca do prêmio diário por outro aleatório, o novo prêmio era sempre inferior ao prêmio diário descartado, me causando sempre um arrependimento desnecessário. Quanto a falta de algumas frutas para completar uma sequencia, por exemplo, vocês poderiam introduzir uma mecânica de troca de itens, com a troca de 2 frutas por 1 nova a nossa escolha.
 

LoyalLuz

New Member
  • Seu nickname: LoyalLuz
  • Mundo onde deseja receber as premiações: Brisgard
  • Qual recompensa deseja receber, caso seja sorteado: Jardim Xeque-mate
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Outono 2021: Gostei muito do evento, acho que poderia melhorar algumas coisas como as regras do evento, não dá para fazer todas as missões diárias quando querem, creio que não deveria ter interferência, os prêmios poderiam se um pouco melhores para ajudar o competidor, são muitos fragmentos para juntar, eu mesma fiquei bem desanimada com isso. No fim me esforcei muito, mas não consegui chegar onde eu queria. Poderia ser mais fácil conquistar alguns alimentos ou apenas poder mudar para conseguir usar os ingredientes que tinha, pois sempre que eu ia fazer algo falta algum e sobrou muitos. Tirando essas pequenas coisas, gostei muito e me diverti, creio que esse seja o primordial.
  • Voto na enquete: Feito
 

Azarado.

New Member
Nick: Azarado.
Mundo: East-Nagach
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Bem, o evento foi razoável, pois como as variedades de ingredientes que eram precisos para avançar até o prêmio, era grande, acabou que dificultou demais para conseguir deixar o edifício de evento no nível máximo, se viessem mais de 2 ingredientes diferentes por missão, estaria tudo bem, mas não foi o que houve, o que me deixou um pouco frustrado, além disso, vinham muitos ingredientes repetidos nas missões e nas recompensas diárias, o que dificultou ainda mais a avançar.
 

ANGELICA2

New Member
Angelica2
Houndsmoor
jardim xeque mate
gostei do evento, no Edifício principal a quantidade de fragmentos poderia ser menor. 30 é muito! E o edifício um pouco menor também.
 

MecJhonsons1

New Member
Nick: MecJhonsons1
Mundo: Langendorn
Recompensa: Jardim Xeque-Mate
Comentário: O Evento foi bom mas o prédio principal deixou a desejar, o Kit de melhoria poderia ter menos fragmentos.
 

Breath

New Member
Nick: Breath
Mundo : East-Nagach
Recompensa: 100 Pontos Forges

Evento muito tranquilo, bom de participar com diárias legais e um ótimo prêmio principal. Gostei.
 

- LEOZINHO -

New Member
Nick : - LEOZINHO -
Mundo : Greifental
Recompensa : Jardim Xeque-mate
O evento foi muito bom mas não consegui adquirir os prêmios que eu gostaria.
 

CopRico

New Member
Nick: CopRico
mundo: East-Nagach
Recompensa: Jardim Xeque-mate

Muito interessante o principal prêmio. Os prêmios diários foram excelentes!
 

Dart.Vader

New Member
Nick: Dart.Vader
mundo: Langendorn
Recompensa: Poço dos Desejos

O edifício principal poderia ser melhor. Poderia ter eventos mais regulares, gerando mais atividade.
 

J K L

New Member
  • Nickname: J K L
  • Mundo: Fel Dranghyr
  • Recompensa: Carrossel
  • Comentário: gostei do edifício do evento, porém acho que 30 Fragmentos para montar um Kit de Melhoria é muita coisa, poderia ser reduzido. Não gostei de ter que utilizar as missões diárias para poder avançar no evento, e de não poder trocar os ingredientes que tenho sobrando por aqueles que faltam. Por fim, acho que o número de missões do evento poderia ter sido menor também.
 

pagung2006

New Member
  • Seu nickname: pagung2006
  • Mundo onde deseja receber as premiações: Cigard
  • Qual recompensa deseja receber, caso seja sorteado : Jardim xeque-mate
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Outono 2021: achei prêmio colheitas douradas ruim, um dos piores que ja recebi, mas para compensar adorei o premio diario do celeiro com seus campos de trigo, conseguiu ser melhor que o prêmio principal
  • Voto na enquete : feito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo