Taberna Feedback da Sorte [Participação]

Como você avalia o Evento de Outono 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 12 17,1%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei )

    Votos: 30 42,9%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável )

    Votos: 19 27,1%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei )

    Votos: 8 11,4%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 1 1,4%

  • Total de eleitores
    70
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Flavianofio

New Member
Nome: flavianofio
Mundo: Arvahall
Recompensa: 100 pfg

Evento excelente quanto às diárias especiais. Eu pessoalmente ganhei bastante. A adição da troca de diária foi a cereja do bolo. Tinha de tudo para todos. desde jogadores novatos até avançados.
O edifício principal achei fraco para players avançados.
 

Thannhaus

New Member
Nick: thannhaus
Mundo: fel dranghyr
Recompensa: Jardim xeque mate

O evento foi bom devido exclusivamente ao kit do celeiro das colheitas. O edifício principal pode ser útil para quem está começando, mas é inútil para quem joga a mais tempo. Por fim, as chances de ganhar o especial do dia me pareceram diminutas, pois joguei todos os ingredientes e só ganhei 4 kits do celeiro das colheitas no evento inteiro, enquanto alguns colegas conseguiram 10. Não é possível eu ser tão azarado assim.
 

Spider2000

New Member
Nick: Spider2000
Mundo: Jaims
Recompensa: Jardim Xeque-mate
O evento em si foi excelente, mas vi um colega reclamando, corretamente, da sobra de ingredientes, que no meu ponto de vista, deveria ser transformada em bônus, no fim do evento, ou no início de outro, afinal foram ingredientes conseguidos com o esforço do jogador dentro do jogo.
 

TenRickOliver

New Member
Nick: TenRickOliver
Mundo: Brisgard
Recompensa: Jardim Xeque-mate

Um evento interessante assim como cada um que vem surgindo ao longo dos tempos!
 

Eudoms Ursão

New Member
Nick: Eudão URSSO
Mundo: Arvahall
Recompensa: Carrocel
Achei muito legal, o Edifício principal muito bom e as recompensas também.. parabéns a todos ...
 

David Durkheim

New Member
Nick: Sanguenuzoio
mundo: Dinegu
Recompensa: Jardim xeque-mate

É bom variar de vez em quando e dar um edifício de evento que não de ataque power, pois acho que o ataque power dos exercitos no jogo estão ficando inflacionados, e tá ficando muito fácil bater nos campos de batalha da guilda. Porém, para se destacar nas ligas do evento não existe qualquer fator de habilidade, apenas quem gastasse diamantes, isso é algo que eu acho chato.
 

Edu.64

New Member
Nick: Edu.64
Mundo: Korch
Recompensa: 100 Mercadorias (Da sua era)
Como meu primeiro evento de Outono, adorei o formato. As dificuldades me atraem no jogo, são bem montadas.
 
Nick: Arquelao Invencibile
Mundo: Arvahall
Recompensa: Jardim xeque-mate

O evento foi muito bom. Gostei mais das recompensas diárias. O prêmio maior não foi tão convidativo. Talvez uns pontos de ataque ou defesa...:):cool:
 

edutech

New Member
Nick: edutech
Mundo: Jaims
Recompensa: Jardim Xeque-mate

O evento foi fraco, novamente não se fez necessário nossas mentes pensantes, nem a sorte poderia ser usada... eu cheguei a ter 7 ingredientes da mesma coisa, gente como assim? Muitas das missões davam o mesmo ingrediente que já tínhamos. O jogo foi simples fácil, mas, dependendo do nada cercado por nada. Qualquer tipo de jogo fica atraente e divertido quando exige nossa capacidade de pensar. A sobra de ingredientes foi assustadora. Nada se podia fazer... Poxa, poderiam ter alguma utilidade trocar/bonus/moedas/medalhas...

O kit do celeiro das colheitas foi o melhor premio!!!!!
 

PANGARTENON

New Member
Nick: Pangartenon
mundo: Brisgard
Recompensa: Jardim xeque-mate

Poderia ter mais recompensas com benefícios militares
 

LukeNuke

New Member
Nick: LukeNuke
Mundo: Dinegu
Recompensa: 100PF

O evento foi bem razoável, as missões diárias pra ganhar os ingredientes que foi horrível, ainda mais pra quem não é Pagante de Diamantes pra conseguir os ingredientes, pois fiquei preso por dias no progresso do evento dependendo da porcentagem de conseguir o ingrediente que precisava pra prosseguir, assim como os incidentes, eles e um belo de um nada foram a mesma coisa, dei sorte de conseguir por o edifício do evento no máximo por muito pouco...
 

maffuba

New Member
Nick : Maffuba
Mundo: arvahall
Recompensa : jardim xeque-mate

Mesmo não pegando o nível 9 achei bem legal o evento, os edifícios secundários principalmente
 
Nome: Alessandro-ES
Mundo: Brisgard
Recompensa: Carrosel


Evento em si foi legal, deveriam dar mais ingredientes para quem está iniciando no game, assim eles teriam possibilidade de upar mais rápido e competir de igual com jogadores mais avançados.
 

Eddie K.

New Member
  • Seu nickname: Eddie o Karaleow de Asa
  • Mundo onde deseja receber as premiações: JAIMS
  • Qual recompensa deseja receber, caso seja sorteado : Jardim Xeque-Mate
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Outono 2021: O número de 30 fragmentos para o Kit de melhoria é bastante exagerado e o desequilíbrio dos ingredientes gerou sobras no final.
  • Voto na enquete : feito.
 

coalao

New Member
  • Seu nickname (nome de jogador); Coalao
  • Mundo onde deseja receber as premiações; ARVAHALL
  • Qual recompensa deseja receber, caso seja sorteado (dentre as recompensas disponíveis no quadro acima); Poço dos Desejos
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Outono 2021;

    Eu estava enfrentando problemas com a falta de mantimentos, então este evento foi feito para mim, eu gostei muito dos bônus me salvou legal!
    Só que poderia ter algum bônus para o exercito também, só para dar aquele gás!
 

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
Nome: Gwenevere Meleagant
Mundo: East-Nagach
Recompensa: Carrossel
Comentário: Gostei dos prêmios, mas no final sobraram muitos ingredientes que não consegui usar, porque sempre faltava um que eu não tinha pra completar as receitas que estavam sendo pedidas. Acredito que teria sido melhor se pudéssemos aleatorizar as receitas caso não tivéssemos todos os ingredientes para aquelas que estavam sendo pedidas (assim como no prêmio diário), para aproveitar os ingredientes que já possuíamos.
Gostei da possibilidade de fazer duas missões ao mesmo tempo para coletar ingredientes.
 
Nick: Cleópatra a Rainha
Mundo: Br03 Cirgard
Recompensa: Jardim xeque-mate

Mesmo cumprindo todas as missões tiveram amigos que não conseguiram todas as melhorias do edifício, além do prédio não dar a opção de escolha de aumento de ataque. Poucos itens por dia, o q salvou foi poder coletar itens de ataque nos prêmios diários.
 
Nome: AlexWall
Mundo: Arvahall
Recompensa: Armanezador

Foi bom , conseguir pegar todos os ups ate sobrou, sem precisar de diamentes ao contrario de outros que é impossivel sem diamantes ou muita sorte, mas esse só precisa de estrategia mesmo
Já votei tb
 

Natanilda

New Member
Lost natanilda
mundo fel dranghyr
Jardim xeque mate
Bom gostei!
nao acho justo vc terminar com 8 maças na liga profissional sendo que independente do premio se eu as assase estaria na liga mestre cuca
Isso chateia bastante!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo