Festival de Maio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
mayday17_logo.png
Caros jogadores,

Ainda se lembra da Hilde? A organizadora do festival de maio do ano passado? Pois bem, o tempo voa e ela está de volta! Desta vez, trouxe o seu irmão junto. Halvard tem muito conhecimento sobre os mastros de fita, por isso, se você ajudar sua irmã a ter um festival de maio tão bom quanto os de sua juventude, ele certamente lhe recompensará generosamente :)

Ao longo de duas semanas, do dia 27 de abril a 11 de maio, Hilde apresentará uma série de missões. Há 12 missões que pode executar de imediato. Complete-as e Halvard irá lhe entregar um novo item que poderá utilizar para melhorar o seu mastro de fitas para um mastro de fitas imponente (2x3).

Caso não tenha um mastro de fitas, não se preocupe! Você receberá um após completar a primeira missão.

Assim que tiver obtido o mastro de fitas imponente, uma linha secundária de missões será ativada. Com isso, terá uma missão nova todos os dias até o último dia do evento. Como há uma missão para cada dia do evento, e as missões diárias só aparecerão após ganhar o mastro de fitas imponente, provavelmente terá algumas missões acumuladas quando tiver acesso a elas.
No final da linha secundária de missões, ganhará um novo item para melhorar o mastro de fitas. Esse item permitirá que melhore ainda mais o seu mastro de fitas, transformando-o em um mastro de fitas majestoso (3X3).

Os mastros de fita fornecem felicidade. Os melhorados - mastro de fitas imponente e mastro de fitas majestoso - fornecem não só felicidade, mas também bônus de moedas (4-7% and 8-14% dependendo da era, respectivamente).



mayday17_maypoleupgrade.png


Para melhorar o seu mastro de fitas, utilize o item de melhoria. A versão melhorada será colocada em seu inventário e o mastro original desaparecerá de sua cidade.
Essa nova mecânica será mais simples que a anterior, onde era requerido que os jogadores excluíssem manualmente um edifício existente a fim de obter um novo.

Esperamos que goste e se divirta no festival de maio desse ano! :)

Boa sorte!

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo