Fim do primeiro PVP

  • Iniciar tópico DeletedUser22
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22

Guest
HJ eo terminio do primeiro PVP se não em engano

como ta sendo ae pra vcs
aqui dominei por 6 dias no 7 dias disputa ta acirrada diferença de 100pts entre eu eo 1] colocado nota ele ta sem tropas pelo jeito agora.
 

DeletedUser137

Guest
aqui vai acabar dia 01/06 as 00:32

estou liderando, quero ganhar as medalhas para expandir
 

DeletedUser

Guest
Aki acaba em 2 horas, to em primeiro com 5 mil pontos de vantagem pro segundo.:p
 

DeletedUser

Guest
Eu ja ganhei minhas 10 medalhas, 1.5 mil na frente do segundo colocado Muahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Aqui ainda falta 40min pra terminar =( o cara que ta em 1° parou de jogar faz anos
 

DeletedUser188

Guest
Opa... Primeiro da minha Região... Vantagem de 10 mil pontos do segundo, e já estou lider no segundo torneio com 2 mil pontos na frente do segundo... player da minha região estao mais preocupados com os pontos do ranking´da região... mas com as novas mudanças acredito que as batalhas vão ajudar n pontuação... se mudar e mudança for retroativa vou pular do #4 para o #1 do ranking da região... estou louco para ver ranking geral..
 

DeletedUser

Guest
aki termina dia 02/06... eu estava em primeiro mas depois da ultima atualização está apresentando um erro depois das batalhas trava e não consta a minha pontuação e nem os saques... resultado: perdi um dia de batalhas pq não tenho como voltar a atacar....
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte à todos no segundo torneio que está ocorrendo no momento' :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo