Forge Bowl 2019

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
forge_bowl_19.png


Lidere seu time pelo campeonato e melhore seu Colossus até o nível máximo!
Queridos reis e rainhas!

Os InnoForgers fazem seu retorno triunfal! Cal Rogers se junta a nós novamente este ano, para ajudar sua equipe, os InnoForgers, a vencer neste ano o Forge Bowl!

O Forge Bowl começa no dia 15 de janeiro e vai até o dia 3 de fevereiro de 2019 .
forgebowl18_separator.png


Assim que o Forge Bowl for iniciado, você poderá acessar a janela do evento para marcar os touchdowns do seu time:

ForgeBowl_br.jpg

Seu objetivo é chegar à end zone e marcar um touchdown, dando a você a oportunidade de ganhar a cobiçada Recompensa Touchdown. Mova sua equipe para frente 80 jardas para marcar um touchdown, empurrando o campo para baixo de seu oponente em direção ao seu prêmio. Para conseguir essa façanha, alguma jogada tática é necessária! Escolha a melhor tática para avançar, enquanto ganha algumas recompensas incríveis ao mesmo tempo.

Para iniciar o jogo, selecione um jogador do campo para avançar em direção à end zone. Cada jogador lhe dá uma recompensa diferente por escolhê-lo, e cada jogada requer bolas de futebol, que você ganha por meio de missões. Você poderá completar 30 missõess imediatamente, e então você receberá uma missão por dia até o último dia do evento. Você também receberá uma missão gratuita por dia para receber bolas de futebol adicionais.

Para cada vez que você seguir adiante, sua posição na Liga progredirá. Com maior ranking vem melhores recompensas! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base em sua classificação. Definitivamente, vale a pena tentar obter uma pontuação mais alta para obter acesso a algumas recompensas extras incríveis!

700px-ForgeBowl_LeagueRewards.png


Mas esteja ciente, você não está sozinho! Todos os outros jogadores do seu mundo estão competindo com você dentro da liga. Isso significa que os requisitos para cada prêmio irão flutuar conforme o evento progride. Certifique-se de que você sempre marca jardas suficientes para não cair nas fileiras.

forgebowl18_separator.png

Com o Forge Bowl 2019, também estamos apresentando alguns novos e emocionantes edifícios!

O colosso



R_SS_MultiAge_SportBonus19a.gif
O Colossus pode ser atualizado para o nível 10 e tem um tamanho de 4x4. Quanto mais alto o seu nível, mais e melhores bônus ele recebe. Para atualizar o Colossus, você precisará do
upgrade_kit_colossus_50.png
Kit de Atualização Colossus. Você pode pegar o Colossus - Lv. 1 e alguns kits de atualização das missões, bem como a Recompensa Touchdown.
Uma vez que você atualize o Colossus para o nível 10, ele lhe dará Moedas, um Ataque de Impulso e População e, se motivado, medalhas e 6 Pontos de Forja.

O conjunto clássico de jardim

Este conjunto contém 3 edifícios diferentes: o Jardim Clássico (4x2), o Jardim Clássico (2x2) e as Estátuas Clássicas (2x2). Eles fornecem diferentes impulsos para moedas, suprimentos, ataque e defesa e também dar mercadorias. Você pode obter os edifícios para o conjunto de jardim clássico como um especial diário.
classical_garden_set_500px.png

forgebowl18_separator.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires




Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:

Misty

Community Manager
Membro da equipe
forge_bowl_19.png



Tem alguma dúvida sobre o evento?​
Não perca a live com os nossos Gamer's Designer's Thi and Kurt no Facebook e Instagram!

A live ocorrerá na página do Facebook internacional e Instagram dia 17 de janeiro às 17:30 CET!

Não perca =)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo