Discussão Forge Bowl 2023

Á G U I A

Active Member
Esse ano esta mais facil voce tentar acertar na loteria do que tentar ganhar o edificio do evento. mas se voce quizer comprar com diamantes ai tudo bem consegue tranquilo. E para não passar em branco com relação aos itens oferecidos em cada jogada que voce escolhe, meu Deus desanima ate comentar, mas, enfim é assimcom o deptº de criatividade da INNOGAMES, e ja faz tempo.
 

CaduSantos

Member
Cara, um monte de F2P Andy grindando não sinal de sucesso do jogo. É baleia que é sinal do sucesso do jogo. Se tem baleia detonando os menos (F2P) do ecossistema, fica divertido para eles e tem muito dinheiro entrando, mais servidores, mais atraí jogadores novos, etc, etc. E volto nesse ponto, o simples fato de servidores estarem abrindo em outros domínios e aqui não, indica que aqui não é lucrativo, ergo, o jogo tá meio morto aqui no Brasil. Só alguns gatos F2P Andies pingados que estão sempre grindando que vejo aqui. Olha o fórum oficial também, o que, 5 posts por semana? Olha os outros domínios, dezenas de posts? Olha o reddit em português do jogo.
Um jogo é um sucesso quando você vê pessoas dispostas a pagar para ter as vantagens (e no servidor novo em outros lugares, vi pessoas pagando horrores). Considerando as fazendas de diamantes dos F2P, é a aquisição de pacotes (só $$ para ter) que fornece mais vantagens, e isso só vale a pena comprar em servidor novo. Outro argumento, se você é F2P e o jogo é legal faça essa pergunta: e se para continuar jogando decentemente a empresa está cobrando XX reais todo mês. Você pagaria e manteria a conta ou abandonaria o jogo?
Contra fatos não há argumentos.
 
Última edição:
Topo