Sugestão Fragmentos de Edifícios

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 2 66,7%
  • Não

    Votos: 1 33,3%

  • Total de eleitores
    3

LadyDeath

New Member
Gostaria de sugerir que o sistema de premiação (seja em eventos, missões ou batalhas) de "fragmentos de edifícios" seja urgentemente reformulado.
Explico: Os fragmentos são em quantidade absurda, com um gasto absurdo de tempo, recursos, tropas, batalhas e/ou investimento em eventos, que não justificam o valor do edifício, sua utilidade, sua pontuação, nada.
Ou se reduz a quantidade de fragmentos para se completar um item, ou se retira isso de item de "premiação", pq isso não é prêmio, é castigo. Ou, ainda, há a possibilidade de se reequilibrar os valores dos edifícios que estes fragmentos completos geram.
Da forma que está é desestimulante participar de qquer coisa que comece a lhe enfiar goela abaixo fragmentos de edifícios repetidos, com pouco valor para o jogo, ou com uma inutilidade faraônica.

Aproveitando a deixa dos fragmentos, gostaria de solicitar que o que sobrou em nossos estoques dos fragmentos da versão antiga do CB sejam mudados pros edfs novos, sem perda aos jogadores, que investiram, tropas, recursos e tempo absurdo e agora estão com centenas de fragmentos de edifícios que não serão mais utilizados nem tampouco evoluídos.

#abaixoosfragmentos
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ótima sugestão. +1

Aproveitando a deixa dos fragmentos, gostaria de solicitar que o que sobrou em nossos estoques dos fragmentos da versão antiga do CB sejam mudados pros edfs novos, sem perda aos jogadores, que investiram, tropas, recursos e tempo absurdo e agora estão com centenas de fragmentos de edifícios que não serão mais utilizados nem tampouco evoluídos.
Nesse ponto tenho que discordar, pois o campo antigo continuará existindo, e seria injusto com aqueles que deletaram/venderam/gastaram seus fragmentos "antigos" sem saber dessa possibilidade
 

LadyDeath

New Member
Não! Não! Nãooooo!!! Não posso estar vendo istoooooooo!!!

1647470862951.png
Alguém por favor me explica como desver istoooooo!!!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não! Não! Nãooooo!!! Não posso estar vendo istoooooooo!!
Alguém por favor me explica como desver istoooooo!!!
É foda mesmo... Pelo lado bom o edifício do próximo evento tem atk e PFs, assim como estágio das eras ou palco das eras que dará bastante atk e alguns pfs num único nível...
 

LadyDeath

New Member
É foda mesmo... Pelo lado bom o edifício do próximo evento tem atk e PFs, assim como estágio das eras ou palco das eras que dará bastante atk e alguns pfs num único nível...
Infelizmente uma coisa não equilibra nem justifica esse absurdo de fazer as coisas aos pedaços... ideia de jirico de quem bolou isso
 
Topo