Futebol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos usar esse tópico para discutirmos sobre o futebol em geral, seja ele brasileiro, inglês, chinês, árabe, etc...

Qualquer assunto pertinente à futebol, poderemos nos manter atentos por aqui e discutirmos todas as novidades do mundo da bola!

Futebol é a paixão do brasileiro, apesar de que ultimamente estamos vivenciando tantos escândalos envolvendo o mesmo, continua sendo uma paixão, é sempre uma emoção assistir uma partida do nosso clube do coração!
 

DeletedUser

Guest
Pra começar, algum colorado aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C-I-N-C-O

Classificação do brasileirão após a 17° rodada:


Screenshot_1.jpg

Na minha opinião, a briga pelo título fica entre os 3 primeiros colocados no momento, talvez o Palmeiras entre nessa briga também.

Já na parte de baixo, acredito que os atuais 3 últimos serão rebaixados!

E vocês, o que acham?
 

DeletedUser28735

Guest
Meu Santos ainda vai surpreender muita gente!

"Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter":cool:
 

DeletedUser31417

Guest
SPFC07_zpsb51e2748.jpg
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
[video=youtube;4dOudgvmMoo]https://www.youtube.com/watch?v=4dOudgvmMoo[/video]

saudades..dá até vontade de chorar
 

DeletedUser28735

Guest
kkkkkkk... Já reagiu, hoje contra o Vasco é mais 3 pontos... hahaha
 

DeletedUser

Guest
Cruzeiro perdendo de 2 x 0 pro Joinville kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho extremamente difícil o Vasco se salvar, tá se complicando a cada rodada e não demonstra reação.

Vasco já foi um grande time, já foi.
 

DeletedUser32203

Guest
Vou falar Aqui,Alguns Resultados de Decisões,Primeiro um Aviso aos Tricolores,nesse Post Sera Mostrado Logo de cara o Jogo de Ontem então estejão avisados,Vamos Começar Pelo Meu Time Que e MENGÃO
20170103161436_670.jpg

Flamengo Comemorando Seu 34° Título na História do Campeonato Carioca(2x1 Sobre o Fluminense,no acumulado,3x1),Engole Tricolores!,ficaram Zoando porque ganharam a Taça Guanabara Agora Aceita Que doi Menos,Flamengo Campeão Carioca de 2017!,Fluminense Bicampeão?,Que nada!

Ai Fredjedimaster,Entre Cruzeiro e Atlético deu Quem?,Atlético!,Que bonito essa foto,Concorda?,Mais Pense Bem Fred,apenas em seu Time estar na final Já e uma Vitoria Que vale muitas Taças(E Ainda tem Brasileirão)
33679826934_6141526c21_k-1024x683.jpg

2x1 Sobre o Cruzeiro,Ele Garantiu o 44° Título dele em Campeonatos Mineiros,agora no Paulistão e mais uma História Pra Contar!

Pro Corinthians Foi mais Fácil ainda,Em casa,3x0 Sobre o Ponte Preta,na casa dos Ponte Pretanos,foi um Empate,mas nada Que Impedisse o Timão de Levantar a taça Graças a Vitoria em Casa!,Viva Timão!,faturando seu 28º Título da História(1 Minuto de Silencio em homenagem a Ponte preta,perdeu feio perdeu,mas como disse antes apenas em chegar a final um time ja e campeão
cassio-ergue-taca-de-campeao-paulista-2017_6b.jpg


Vamos ao Campeonato Baiano,o Bahia Jogou Bem mas a Campanha do Vitoria Foi impecável,nesse Caso,ele foi Campeão Baiano de 2017,Alguém ai e Baiano?,Vitoria Comemorando seu 29º Titulo da História,Talvez na Próxima Bahia
750_201757191753235.jpg


Vamos ao Catarinense,apos aquela Grande Tristeza com o Acidente do Avião Que deixou Pelo Oque me lembro 71 Mortos,a Chape Ganha de Virada do Havaí e Fatura o Titulo Catarinense,seu 6º na História,Titulo merecido
chape-campe%C3%A3.jpg

Não tenho Tempo Para ficar o dia todo Escrevendo então e isso Que tenho Pra vocês
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo