Futuro Ártico - Parte 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
logo_arctic_forum.png

Caros jogadores!

O inverno chega em Forge of Empires no dia 24 de maio!
Nós gostaríamos de apresentar a primeira parte do próximo capítulo da história do Forge of Empires!

Sua cidade atingiu o estado de sociedade pacífica e harmonia total com a natureza, mas ainda há muito o que descobrir no mundo! Notícias inesperadas o levará para o Ártico.

arctic_promo_pic.png


Completar o futuro é um marco muito importante. Como você sabe, o Forge of Empires é realista, por isso, não queremos avançar mais no tempo como em uma ficção científica.

Além disso, a partir de agora, lançaremos os conteúdos de uma nova maneira.
Até agora, as eras eram disponibilizadas de uma vez, em grandes porções. Como nós não queremos que fique por muito tempo a espera de conteúdo novo, vamos lançar as próximas eras em pequenas partes, só que com mais frequência. O que verá na árvore tecnológica, não é o Futuro Ártico completo, é apenas a primeira parte dele.

portraits.png


A história tem início como uma extensão do futuro. Há um rumor que um poderoso recurso pode ser encontrado em algum lugar da área ártica. Infelizmente as notícias tendem a se espalhar rapidamente, então você não será o único a tentar obtê-lo.

A exploração do Ártico tornou-se moda, e a medida que for avançando a era, verá que sua cidade será fortemente influenciada pela cultura do Ártico. Em vez de viajar no tempo, nós o levaremos em uma viagem com temas futurísticos, mas ao mesmo tempo, mantendo a natureza realística do jogo - E cada era representará um tema.

arctic_flake.png



Com essa primeira parte do Futuro Ártico, será disponibilizado:
  • 37 missões, que levará você e sua tropa para uma expedição polar.
  • 8 províncias no mapa de campanha
  • 15 missões rejeitáveis
  • 15 missões recorrentes
  • 9 novas tecnologias para pesquisar
  • 2 edifícios residenciais
  • 1 edifício de produção
  • 5 edifícios de mercadorias, com todas as 5 novas mercadorias
  • 2 edifícios militares
  • 1 decoração e 1 edifício cultural
  • 1 novo grande edifício - A magnifica estátua de Gaia
  • 12 novos retratos

arctic_flake.png


arcticfuture_gb.png
Estátua de Gaia

Gaea, Gaia, Tellus ou Mãe-Natureza - Ela é a personificação do planeta terra. Essa estátua, é dedicada à deusa, que pode ser pacífica e forte ao mesmo tempo.

A estátua de Gaia proporciona felicidade para seu povo e produz medalhas.

arctic_flake.png



Quando entrar na nova era, também vai notar que ondas estão indo de encontro contra a nova estrutura, que está do lado de fora de sua cidade, na costa. Esse é o local do novo porto, que no futuro terá um papel muito importante no desenvolvimento da sua cidade:

harbor.png

Colocamos fora da área ativa do jogo para não ocupar o terreno da cidade. O porto vai ser tornar funcional com a próxima parte do Futuro Ártico. Em seguida, as funcionalidades serão desenvolvidas, tendo como base o feedback de todos. Por hora, manteremos os detalhes em segredo!

arctic_flake.png


Queremos deixar bem claro que a opinião de vocês significa muito para nós. Nós mudamos a forma de liberar as eras, para garantir que receberão novo conteúdo com mais frequência. Adoraríamos saber o que acham disso. Essa é a primeira parte do Futuro Ártico e gostaríamos de integrar o feedback de vocês em etapas futuras. Por favor, compartilhe conosco! :)

Obrigada!

Tópico de discussão


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:

Misty

Community Manager
Membro da equipe
guild_power.png

Com a primeira parte da nova era, também vamos apresentar uma pequena ilha no mapa da GvG.

free4all.png

Como pode ver, esta não é uma província do Futuro Ártico, mas sim uma província onde unidades de todas as eras podem ser usadas. Você tem a opção de usar unidades de qualquer era para batalhar e colocar como defesa. Também notará que é possível doar medalhas para o tesouro da guilda, e poderá ver quantas medalhas há no estoque. Não poderá usar mercadorias no novo mapa - Os custos do cerco, assim como os custos para posicionar o exército de defesa, só poderão ser pagos com medalhas.
Essa também é a última província que planejamos adicionar à GvG (apesar do Futuro Ártico não ser o final da árvore tecnológica).

Decidimos essa solução, pois observamos que as atividades da GvG sempre vão se deslocando para a era mais recente do jogo (que é um processo natural). Isso também acontecerá nessa parte avançada do mapa, e esse é o seu objetivo: Ser o lugar onde você sempre pode lutar com as últimas tropas disponíveis (seja do Futuro Ártico ou as virão em seguida).
Mesmo podendo usar unidades de qualquer era, é muito provável que não seja bem sucedido, se o exército não for da última era.

Esperamos que goste de jogar nessa nova e "avançada" província! Bom jogo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo