Futuro Ártico - Parte 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
E lavem a InnoGames com seu barco, semelhante a um jogo que já joguei :rolleyes:

assassins.jpg


Assassins creed IV Black flag - Frota da Kenway
 

DeletedUser27708

Guest
Pelo que entendi, o navio vai ser controlado pelo game e não por nós e mais, vão tirar todas as mercadorias que temos em estoque, pois já que não iremos ser o controlador como um game, vcs devem ter programado o jogo para o navio sempre danificar e com isso estender mais ainda o termino desse jogo, para que mais pessoas gastem dinheiro para comprar diamantes.
 

DeletedUser29541

Guest
A onde no inventario sera armazenado esse promécio para que eu poça acompanha?
 

DeletedUser27708

Guest
Brudan veja no mercado seu que tem bem abaixo promécio.
 

DeletedUser29541

Guest
Quando o Navio chega no canto esquerdo não indica que tem algo pronto, como quando tem alguma coisa pronta para colher na cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29541

Guest
Uma sugestão. As mercadorias que é preciso para contrata tripulantes para o navio e repara deveria ser usado do tesouro da guilda, já que ainda não tem nenhuma utilidade para essas mercadorias do ártico no tesouro da guilda, deveria ser uma das opções.
Quando no tesouro da guilda não tiver as mercadorias necessárias e só paga ou doar ao tesouro.
Também séria um incentivo ao jogadores a colocar esses GEs Atomium,Arco e Observatório na cidade. Depois de muito tempo com esses GEs na cidade vamos ter um retorno, mesmo não podendo negocia o promécio.:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28433

Guest
Que graça tem este negócio do barco ir buscar promécio? A gente não tem controle sobre nada. Antes tivessem feito uma fábrica de promécio como as demais fábricas de mercadorias que já temos. Não tem nada diferente disso.
E o que farei com o promécio excedente (após concluir as Pesquisas)? E as mercadorias do Ártico que temos no Tesouro? Para que servem? Acho que os caras do FOE não sabem mais o que fazer e inventam umas coisas ridículas dessas.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Supostamente na 3ª fase do ártico será necessário muito promécio, assim você vai ter que gastar sempre mais, e mais, e mais....
 

DeletedUser12846

Guest
Vou ter que parar de jogar.

Pelo que vi só vou conseguir o tal do promécio com diamantes, não posso e não quero gastar dinheiro com esse jogo.

Se a administração do jogo acha que deve agir assim, depois de anos jogando terei que parar.
 

DeletedUser29541

Guest
Se ao entra no Porto estiver aparecendo para paga diamantes e porque Vc não tem mercadorias do ártico para contrata tripulantes para o navio.
Cada tripulante custa 25 mercadoria do ártico. Para reparar o navio dependendo do dano o custo inicial e de 10 mercadorias de cada do ártico.
Observe bem leão, qualquer coisa poste um print aqui para que possam te ajudar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27708

Guest
O promécio fica no mercado da prefeitura, so entrar nela Brdan.
 

DeletedUser29541

Guest
Oxi.... Eu achei.
Sirocco que não kkkkk
Vai no inventário e la agora aparece suas mercadorias. Tem uma aba lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo