Futuro Ártico - Parte 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
VENHO AQUI DIZER QUE ESTA SE REPETINDO NOVAMENTE OS ATAQUES NA EXPEDIÇÃO, ENQUANTO EU DOU UM ATAQUE, ELES DÃO 4 DE UMA VEZ E ALEM DO MAIS MEU ATAQUE É DIMINUÍDO, VEJA O PRINT, DESSA FORMA VOU PARAR DE JOGAR E VCS VÃO PERDE E MUITO. Vhttp://prnt.sc/dgodkm
upload_2016-12-7_21-50-19.png
 

DeletedUser30593

Guest
Tenso para concluir a Expedição das Guildas... Preciso dessas novas unidades urgente! :eek:
 

DeletedUser27708

Guest
Ja ataquei com as novas unidade e nao consigo passar porque o meu ataque é diminuido mais porcentagem ainda, ja tentei todos exercitos possiveis p vencer, como eu disse eu dou 1 ataque eles dão 4, alem de tirar o meu bonus de ataque esse jogo.
 

DeletedUser27708

Guest
COMO EU VOU VENCER DESSA FORMA, COM O MESMO EXERCITO E COM MAIS POTENCIA E ASSIM ME TIRA O MEU BONUS DE ATAQUE, ALEM DO MAIS ELES ME ATACA 4X EM SEGUIDA E EU UMA.
upload_2016-12-8_8-31-4.png
 

DeletedUser30593

Guest
Ja ataquei com as novas unidade e nao consigo passar porque o meu ataque é diminuido mais porcentagem ainda, ja tentei todos exercitos possiveis p vencer, como eu disse eu dou 1 ataque eles dão 4, alem de tirar o meu bonus de ataque esse jogo.

Em que nível você está?
 

DeletedUser27708

Guest
ainda não passei da torre do terceiro cadeado.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
COMO EU VOU VENCER DESSA FORMA, COM O MESMO EXERCITO E COM MAIS POTENCIA E ASSIM ME TIRA O MEU BONUS DE ATAQUE, ALEM DO MAIS ELES ME ATACA 4X EM SEGUIDA E EU UMA.
Ver anexo 3324

Veja que as unidades inimigas possuem a habilidade calor, o qual reduz o ataque do alvo em 20%. Eu tbm to fazendo das tripas %de ataque, tropas, to faltando colocar lanceiros pra passar, tá osso!
 

DeletedUser27708

Guest
CADE ESSE POSSO DO FOE PARA RESPONDER OS MEUS CITADOS ACIMAS E RESOLVER, PORQUE NEM COM 500% DE ATAQUE EU PASSO.
 

DeletedUser32163

Guest
VENHO AQUI DIZER QUE ESTA SE REPETINDO NOVAMENTE OS ATAQUES NA EXPEDIÇÃO, ENQUANTO EU DOU UM ATAQUE, ELES DÃO 4 DE UMA VEZ E ALEM DO MAIS MEU ATAQUE É DIMINUÍDO, VEJA O PRINT, DESSA FORMA VOU PARAR DE JOGAR E VCS VÃO PERDE E MUITO. Vhttp://prnt.sc/dgodkm
Ver anexo 3323

isso está errado...
não tem condições.. o jogo se torna chato... pelo fato de torrar tanta tropa..
as unidades eram de um jeito e ai eles atualizam e mudam as unidades de volta
clones agora tem retaliação de longa distancia..

não tem fundamento isso..

eles precisam arrumar essa dificuldade.. por que ta complicado..
 

DeletedUser30593

Guest
Estou na última caminhada da torre final e as unidades tem mesma % de ataque, porém tem % maior de defesa que as minha unidades...

Precisamos de expansão para ampliar a cidade, lembrando que não veio nenhuma expansão nessa 4ª fase do Ártico.
 

DeletedUser27708

Guest
Nem no mapa de campanha eu consigo derrotar, pois diminui de 30 a 50% do meu ataque.
 
e é por isso que continuo no meu futuro de boa... lutando contra tropas do amanha e do proprio futuro... ainda mais agora o canhão ta mais fraco... ficou mais facil ainda passar da expedição, meu campeão leva metade da vida do canhão ! :D Obs: com quase o meu bonus que o meu... diferente de 8%
 

DeletedUser27708

Guest
Alguma coisa esta errada nesses bônus de ataque eu tenho 150% de ataque e defesa dos meus ges, e jardim nível 64 e não consigo nem passar no mapa de campanha, já tentei de tudo, na expedição parei na primeira torre do terceiro cadeado, como eu disse eu dou um ataque so eles atacam 4 vezes em seguida, não sobra nada p fazer o outro ataque e acabo me retirando.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Alguma coisa esta errada nesses bônus de ataque eu tenho 150% de ataque e defesa dos meus ges, e jardim nível 64 e não consigo nem passar no mapa de campanha, já tentei de tudo, na expedição parei na primeira torre do terceiro cadeado, como eu disse eu dou um ataque so eles atacam 4 vezes em seguida, não sobra nada p fazer o outro ataque e acabo me retirando.

Eu to com 200% de ataque, e vou te dizer uma coisa, só colocando um exército perfeito, analisando um contra um que consegui passar, e no automático é derrota na certa!
 

DeletedUser27708

Guest
Não entendi fredjedimaster, se vc esta passando ou nao e qual exercito esta usando para passar no mapa de campanha e expedição?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo