Futuro oceânico - Parte 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
As expansões de Vitória e diamantes já foram liberadas nas partes anteriores, eles repetem no anúncio novo e achamos que iria libera novas expansões, por que anuncia 4 expansões então... afz.
Anuncia 2 expansões que terá no mapa de campanha e na pesquisa seria o correto.
 

DeletedUser30593

Guest
2 expansões apenas? quem te falou isso Brudan?
 

DeletedUser29541

Guest
De acordo o suporte eu tenho 1 expansão na pesquisa pra ganha e 2 no mapa de campanha, as expansões de Vitória e diamantes já ganhei anteriormente.
 

DeletedUser30593

Guest
Ué? Não anúncio não diz que são 4 expansões??

E ainda me vem com um conjunto de 9 partes .. Trollagem ??
 

DeletedUser30593

Guest
De acordo o suporte eu tenho 1 expansão na pesquisa pra ganha e 2 no mapa de campanha, as expansões de Vitória e diamantes já ganhei anteriormente.
iQSdFcDxSR6Hl5jPKbQvjQ.png
 

DeletedUser27708

Guest
JOGO LENTO, TRAVANDO, O MAPA ESTA HORRÍVEL DE SE ATACAR, EXPEDIÇÃO OS PRÊMIOS SÓ DE FELICIDADE, RESUMINDO ESSE JOGO JÁ ERA.
 

DeletedUser30593

Guest
JOGO LENTO, TRAVANDO, O MAPA ESTA HORRÍVEL DE SE ATACAR, EXPEDIÇÃO OS PRÊMIOS SÓ DE FELICIDADE, RESUMINDO ESSE JOGO JÁ ERA.


O jogo está uma lentidão imensa mesmo, entro só pra recolher e tchau.. não tenho mais saco.
 

DeletedUser30593

Guest
Repare os 5 anúncios do oceânico e vai notar que se repete alguns itens.
Tanto que nesse anúncio diz que já está disponível mesmo antes de implementa a 5° parte.

Ok Brudan, mas então o que devemos fazer? Não foi dito que teríamos novas expansões?
 

DeletedUser30593

Guest
Nem vou falar mais nada, pq sei que muitas vezes a "responsabilidade" não é de quem posta o anúncio, mas fica uma crítica aos desenvolvedores, e o canal que utilizo é no fórum br, pois é aqui que jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo