G.E. mais eficaz coliseu e notre dame

  • Iniciar tópico DeletedUser30905
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30905

Guest

quero uma melhoria nos seguintes grandes edificios
catedral de notre dame
coliseu
estes 2 edificios se tornam obsoletos em eras mais avançadas



ERA POS MODERNA

COLISEU LVL 10- 6x7=42sqm 4000 felicidade+24 medalhas=95 felicidade por 1sqm


torre de sinalização 1x1 4% defesa
torre da vitória 1x1 sqm 70 medalhas
zoologico 5x6=30 sqm 3510 felicidade =117 felicidade por 1sqm
campo de golfe 6x4=24sqm 2600 felicidade =108 felicidade por 1sqm
piscina publica 5x4=20sqm 2500 felicidade =125 felicidade por 1sqm


ERA POS MODERNA
notre dame LVL 10 4x6=24sqm 3900 felicidade+7240 mantimentos=
162 felicidade(1sqm)+301 mantimentos(1sqm)


PEÇO MELHORIAS NESTES G.E. PARA QUE JOGADORES DE ERAS AVANÇADAS
POSSAM TE-LOS EM SUAS CIDADES
ALGUMAS SOLUCOES POSSIVEIS

coliseu - tamanho 5x5, ou
coliseu 6x7 -lvl 10---4000 felicidade + 10% ataque, ou
coliseu 6x7 -lvl 10 ---4000 felicidade + 10% defesa, ou
coliseu 6x7 -lvl 10--- 4000 felicidade + 100 de poder pra guild (igual salão da fama)


notre dame tamanho 4x5, ou
notre dame 4x6 - lvl 10 3900 felicidade + 90 recurso de apoio pra guild, ou
notre dame 4x6 - lvl 10 3900 felicidade + 10 mercadorias (era atual da cidade)para tesouro da guild, ou
notre dame 4x6 - lvl 10 3900 felicidade + 100 de poder da guild(igual salão da fama)
notre dame 4x6 - lvl 10 3900 felicidade + 100 de recurso de apoio pra guild, ou
notre dame 4x6 - lvl 10 3900 felicidade + 4 forge para troca (somente para ser usado no mercado)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27317

Guest
Amigo estou chocado e de boca aberta com seus cálculos e só posso dizer uma coisa. ''Brilhante''.
Tu apresentou números esmagadores e contra números não a argumentos, concordo com tu e digo mais o coliseu deveria ter mais medalhas, afinal medalhas é uma das coisas mais raras ainda mais pra quem não luta e pra quem não vence os PvP, chega a dar dó de jogadores nesse exemplo. Parabéns pelo vosso comentário. Lembra os meus.
 

DeletedUser30905

Guest
1 torre da vitoria 1x1 = 3 dias de medalhas do coliseu
 

DeletedUser30162

Guest
Sim, deveria melhorar, mas para algo melhorar, vai demorar muito
 

DeletedUser29004

Guest
Olha vou da ruma dica pra vc se é para melhor peçam felicidades quando chegaram na era colonial vão ver que faz uma falta
 

R A Z Z A R

Member
Sem falar nos GE´s que você upa de nível e permanece a mesma coisa, não há um ganho real a cada mudança de nível. Por ex: GE Castel Delmont está no nível 15 e está dando 33% de ataque e defesa e 9 pf´s. diários. Quem chega no nível 11 tem 31% de ataque e defesa e 6 pf´s diário. Nota-se o grande absurdo aqui upasse 5 níveis o que da uma média de 3590 PF´S, são 3.590 horas pessoal, o que equivale a mais ou menos 149 dias, uma média de 4 meses investindo. Para no fim ficar 2% ou 3% mais forte. E esses absurdos dos GE´s são em todos, o que me revolta mais são os que dão felicidade e no caso especifico o alcatraz é desproporcional de uma vez em relação aos níveis ganhos. O GE que até agora está mantendo uma proporção justa é o Cabo Canaveral está dando um pf a cada nivel upado, mantendo uma sequencia proporcional justa espero que se mantenha assim. Deem aos outros GE´s essas caracteristica do Cabo Canaveral crescimento proporcional a cada nivel upado já estara ajudando.
razzar eastnagash
 

DeletedUser31040

Guest
Acredito que este seja o caminho, as discursões em fórum abrem um chamado para a ino games que gostamos do jogo, mais precisamos de melhorias, o fato é que o post foi muito bem definido pelo amigos, no momento o cabo Canaveral esta indo bem . quando fiquei sabendo sobre o conjunto de plantas fiquei feliz pois os ge's não iriam fica presos ao nível 10 mais com o passar dos meses alguns ge's mesmo tendo este aprimoramento não melhoraram, pois se gasta mais PF, mais tempo, e menos resultados, acho que alguns lembram que antes da GvG os Ge's de ataque tinham maior poder depois da GvG, reduziu o ataque e ficou mais difícil, quem luta sabe que não é fácil tomar um setor com mais de 50% de defesas com 80 lutas.
 

DeletedUser

Guest
Eu paro de investir em GEs de ataque depois do nível 11, não vale a pena. Só se tiver muitos PFs sobrando.
 

DeletedUser30162

Guest
Eu paro de investir em GEs de ataque depois do nível 11, não vale a pena. Só se tiver muitos PFs sobrando.

Para mim Qusar, os bonus do level 11 em diante deveriam ser maiores, porque gasta muitas vezes toneladas de pfs e recebe pouco, porque muitas pessoas perdem o interesse em GEs com niveis altos.
 

DeletedUser27121

Guest
esse coliseu e notre dame sao muito ruins, eu to quase demolindo eles e construindo qualquer coisa no lugar. Qualquer construcao a partir da era moderna ta dando mais vantagens ques eles.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com os amigos!!!

Notre Dame e Coliseu se tornam inúteis com o tempo e os GEs que passam do nível 10 tb tem melhorias imperceptíveis!!! Nada que justifique tantos PFs investidos!!!

Ao menos um dos bônus deveria ter uma evolução significativa por level!!!

Vamos torcer pra que mudem isso pra que os jogadores não percam o interesse nos GEs, como vem acontecendo
 

DeletedUser31148

Guest
Investir nos GE's atacantes é no mínimo desmoralizador a partir do nível 10.
Obviamente tivemos o level up que permitiu subir os ditos para ao nível 11, mas a partir daí eles estão "quietos ou parados".
Porquê?
Gastar largas centenas ou até milhares de PF's para obter 1% de ataque a cada dois níveis, é, no mínimo, desolador!
Quanto aos prémios dos Ge's em adiantado estado de evolução - não de decomposição - não nos podemos queixar, atento o exemplo infra:
http://prntscr.com/5jw3vz
Perante isto, só posso dizer: "yes, i want"!
Finalmente, Nôtre-Dame é GE fúti mesmo em Eras mais atrasadas.
Coliseu pode ser interessante até finais da idade média, a partir daí, totalmente obsoleto.
Divirtam-se
:)
 

DeletedUser30339

Guest
Tenho as plantas completas dos dois e não tenho o menor interesse em construí-los... com tão poucas extensões a cada nível, o terreno é valioso demais para colocar esse dois monumentos muito bonitos mas ineficazes.
 

DeletedUser30469

Guest
acredito que esses GEs deveriam receber bônus em dobro após a era moderna, assim como acontece com os produtores de mercadorias, pois a quantidade de medalhas, felicidade e mantimentos que eles produzem, mesmo no nível máximo, é desprezível, por se tratar de um GE. Há edifícioS na contemporânea que produzem mais felicidade e mantimentos que a Notre-Dame no nível máximo.
 

DeletedUser26464

Guest
Para mim Qusar, os bonus do level 11 em diante deveriam ser maiores, porque gasta muitas vezes toneladas de pfs e recebe pouco, porque muitas pessoas perdem o interesse em GEs com niveis altos.


eu tambem concordo
 

DeletedUser27121

Guest
Por favor Sr. moderador, se não forem fazer nada quanto a esses GEs, avisem aqui, que eu já vou demolir meu Coliseu e minha Notre Dame, sao os piores GEs e não servem para nada.
 

DeletedUser

Guest
Por favor Sr. moderador, se não forem fazer nada quanto a esses GEs, avisem aqui, que eu já vou demolir meu Coliseu e minha Notre Dame, sao os piores GEs e não servem para nada.

Olá, não cabe a moderação mudar as características dos GE's, cabe a cada jogador decidir se é interessante tê-los ou não.

Eu mesmo tenho o Coliseu. Porque gosto dele na minha cidade, não me importa os bônus que ele dá.

Acredito que assim como eu, há muitos jogadores que constroem suas cidades com outras intenções que não seja apenas para atacar e se defender.

:cool:


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo