ganhar diamantes a cada era...

  • Iniciar tópico DeletedUser31276
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31276

Guest
fala pessoal


eu queria a fala a sobre DIAMANTES.Bom deveria ganhar 25 diamantes a cada era que paçar, ate o inicio da idade media .50 diamantes , a era progressiva e na era pos_moderana ganhava 200 diamantes certo ?
ha quem não curtiu essa ideia, não comenta tirando a equipe do foe que não sei se ela bota tambem comentarios no forum . blz fui e thau!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Eu sou a favor, diamantes são sempre bem vindos. Já existem missões no jogo, sejam elas em eventos ou da história que ou empatam ou ultrapassam os valores citados por você. Além das missões, tendo o poço dos desejos você tem a chance aleatória de receber diamantes.
Vale ressaltar que os diamantes são a moeda "real" do jogo, ele que financia toda a diversão, manutenção, desenvolvimento, melhorias e atualizações; não é algo que possa ser esbanjado.
 

DeletedUser31276

Guest
e mais se vc guardar da pra compra uma coisa mais ou menos cara, de diamantes.
 

DeletedUser25575

Guest
Ei gladiador edu.

Pode parecer que não, mas o jogo da diamante pra caramba! Tem um monte de missões que dão bons diamantes e se vc tiver o Chateau upado, vai sentir o fluxo deles caindo em sua conta! Se esforçe para ter o Chateau que vale muito a pena.
 

DeletedUser26758

Guest
claro, no mundo utópico onde a equipe do foe não é capitalista até o sangue e não se importa só com lucros
gladiador, eles não vão querer diminuir o lucro deles dando mais diamantes porquê ai o povo vai começar a pedir mais e aí o jogo vai virar um free play completo e eles n vão lucrar nada
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Sério?

Diamantes são totalmente opcionais. Eles não dão acesso a áreas restritas, nem unidades mitológicas. O máximo que fazem é acelerar alguma coisa que viria de qualquer jeito com um pouco mais de tempo.

A InnoGames é uma empresa que oferece vários produtos amplamente aceitos e usados por uma multidão de jogadores que se diverte e cresce a cada dia.

Nós da equipe agradecemos muito à quem investe nos jogos comprando diamantes e aposta no potencial de diversão que estes proporcionam. É graças a eles que podemos jogar o FoE gratuitamente.

Igualmente agradecemos aos jogadores que, mesmo sem investir no jogo, estão presentes na comunidade e fazem do FoE um estrondoso sucesso de audiência. É graças a eles que o FoE evolui continuamente buscando sempre o melhor para a comunidade.

Se você compra ou não, terá nossa gratidão igualmente.


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo