Ganho de Medalhas no Evento de Verão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jrdgcom

Member
Bom dia.
No evento de verão 2013, já completamos 2 vezes os 77 giros da vizinhança, mas eu ainda não ganhei as 20 medalhas.
Como eu posso conferir isto ? Teria que receber logo ou só no fim do evento ?

Meu mundo é o Greifental.
vlw. abraços.
 

DeletedUser15018

Guest
Bom dia jrdgcom

As medalhas são dadas cada vez que que é completada os giro de 77 vezes, e são depositadas onde ficam suas demais medalhas.

Observe o local na imagem abaixo.

eaij.png

Observe se no término de cada giro as sua estão sendo creditadas, caso isso não esteja ocorrendo, peço que nos forneça seu nick e mundo onde houve problema.
 

jrdgcom

Member
Obrigado pela resposta.
Eu sei onde ficam as medalhas, no canto superior direito da tela, entre o total de mantimentos e diamantes.

Verificando no ranking geral do jogo, eu ganhei um total de 217 medalhas.

Eu usei 10 para uma expansão e mais 50 para outra expansão de território. Apenas isto.

Então: 217 - 10 - 50 = 157 medalhas

Este total de 157 é o que aparece hoje para mim na tela.

Mas já foram completados pelo menos 2 giros de 77 vezes e eu não recebi as 40 medalhas que deveria ter recebido.

Peço por favor que verifiquem minha situação.
Meu nick é jrdgcom
Meu mundo é o Greifental

Obrigado.
 

DeletedUser15018

Guest
Olá jrdgcom

Sua conta foi encaminhada para análise, assim que houver a resposta daremos neste mesmo tópico.
 

DeletedUser15018

Guest
Olá jrdgcom

Sua conta foi analisada e não houve perdas de medalhas como pode verificar na imagem abaixo, você observou o saldo não o total de medalhas.

9y34.png
 

jrdgcom

Member
ok, entendi.
Eu também tinha ganho medalhas ajudando o pessoal da guild na construção de alguns GEs.
Acho que me perdi nessa quantidade recebida. Não percebi quando entraram as 40 medalhas dos giros.
Seria bom que aparecesse algo no histórico de eventos ou em alguma mensagem recebida.
Obrigado pela explicação e desculpe qualquer coisa.
vlw. abraços.
 

DeletedUser15018

Guest
Olá jrdgcom

Não há de que, obrigado pelo seu feedback, dúvida esclarecida, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo