GE Floresta Tropical

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Creio que tenha se confundido com os bônus dos Grandes Edifícios Floresta Tropical e O Viajante V1.

Para mais detalhes consulte nosso tutorial Grandes Edifícios clicando aqui
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Não me confundi não. Ao se fazer um saque existe a possibilidade de aparecer plantas também. Por isso o porquê da pergunta. e ae?
 

DeletedUser28735

Guest
Não me confundi não. Ao se fazer um saque existe a possibilidade de aparecer plantas também. Por isso o porquê da pergunta. e ae?
Olá... Quanto a estas dúvidas, basta abrir o seu inventário e ir no seu GE logo em seguida ver as informações dele. Segue a imagem respondendo sua dúvida:
RgNNnYa.jpg


Como está enfatizado na imagem, é somente ao Auxiliar. Respondemos sua dúvida? Espero que sim, até mais!
 

FARPA

New Member
Criem um Grande Edifício para reduzir o tempo de produção de mantimentos e dos outros Grandes Edifícios :).
 

DeletedUser29541

Guest
Olá sutao, quando motivamos, polimos e até saqueamos ganhamos plantas de ges, agora não sei se quando saqueamos o floresta da possibilidade de ganha plantas o que deveria né.
Acho que quem te respondeu não entendeu sua pergunta.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Olá... Quanto a estas dúvidas, basta abrir o seu inventário e ir no seu GE logo em seguida ver as informações dele. Segue a imagem respondendo sua dúvida:

Como está enfatizado na imagem, é somente ao Auxiliar. Respondemos sua dúvida? Espero que sim, até mais!

Olá sutao, quando motivamos, polimos e até saqueamos ganhamos plantas de ges, agora não sei se quando saqueamos o floresta da possibilidade de ganha plantas o que deveria né.
Acho que quem te respondeu não entendeu sua pergunta.

Eu meio que não entendi, mas o Experience sanou a dúvida....o único GE que dá bônus de saques é o Viajante V1.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Fiz a pergunta porque depois de colocar o GE tenho percebido que meus saques tem aparecido plantas com mais frequência que antes de coloca-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo