GES para a próxima era

  • Iniciar tópico DeletedUser24676
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24676

Guest
Olá amigos do FOE, gostaria da ajuda de todos para q consigamos ter tbm um GE brasileiro no jogo, eu pensei na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, gostaria da opinião de todos. Pois seria muito bom ter tbm um GE do nosso país.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Alfliano

Na última votação sobre qual seria o próximo GE da era progressiva houve uma opção 100% brasileira que foi o Teatro Amazonas, entretanto, ao invés dele foi escolhido o Alcatraz. Quem sabe na próxima sejamos mais patriotas.

Caso venhas, futuramente, propor uma nova sugestão que a faças conforme as novas regras de sugestões.

Aproveito a oportunidade para convidá-lo a apresentar-se no fórum Forge of Empires.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com um GE brasileiro, mesmo sendo católico, este GE não pode ter motivos religiosos, políticos, futebolísticos...etc. Aproveito para sugerir que os GEs deveriam vir com as devidas expansões, pois tenho GE pronto e não tenho espaço.
 

DeletedUser17918

Guest
Um GE brasileiro ideal seria nossa cidade satélite, capital da nossa nação, Brasília, Brasília com seus traços únicos que deveriam emanar regras que garantiriam a todos da nação os direitos fundamentais prometidos na própria Constituição. A única coisa que me deixa triste é pensar nas recompensas que esta GE nos daria, tais como carregar moedas nas cueca ou até mesmo poder para bular as regras para conseguir uma grande quantidade de mantimentos, ou até mesmo nos dar poder da autocorrupção para ganharmos bastante diamantes sem que pagar por eles.
 

DeletedUser

Guest
Talvez...
Eu apoio, mais isso só será aprovado em uma nova Era dependendo de que seria ela, pois os GE's são de acordo dos suas determinadas Eras.
 

DeletedUser

Guest
Chega de Basílicas e Catedrais religiosas.
Não vejo uma obra no Brasil que mereça virar um GE no FOE,
os que acho que poderiam é o Taj Mahal (que recomendei recentemente) e o Museé du Louvre.
 

DeletedUser

Guest
Chega de Basílicas e Catedrais religiosas.
Não vejo uma obra no Brasil que mereça virar um GE no FOE,
os que acho que poderiam é o Taj Mahal (que recomendei recentemente) e o Museé du Louvre.

Discordo totalmente de sua posição. Existe sim grandes obras, independentes se são ou não religiosos, em nosso belo país que mereceriam ser um GE. Outra coisa o Taj Mahal tem muita influência religiosa de parte mulçumana, pois possui em sua estrutura muitos textos da alcorão, devido essa ser a religião da esposa preferida do imperador Mogul Shah Jahan.

Eu realmente preferia que o Teatro Amazonas tivesse sido escolhido pelos jogadores do Brasil, afinal era a única opção brasileira.

Como somos representantes de todos os estados do país deveríamos elencar as grandes construções de nossa nação para, caso haja uma outra possibilidade de escolha, selecionarmos as 5 principais e, a partir dessas 5, selecionarmos àquela que seria coroada GE no servidor_Br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Discordo totalmente de sua posição. Existe sim grandes obras, independentes se são ou não religiosos, em nosso belo país que mereceriam ser um GE. Outra coisa o Taj Mahal tem muita influência religiosa de parte mulçumana, pois possui em sua estrutura muitos textos da alcorão, devido essa ser a religião da esposa preferida do imperador Mogul Shah Jahan.

Eu realmente preferia que o Teatro Amazonas tivesse sido escolhido pelos jogadores do Brasil, afinal era a única opção brasileira.

Como somos representantes de todos os estados do país deveríamos elencar as grandes construções de nossa nação para, caso haja uma outra possibilidade de escolha, selecionarmos as 5 principais e, a partir dessas 5, selecionarmos àquela que seria coroada GE no servidor_Br.

A questão é,
quem conhece o Teatro do Amazonas?
Se nem os próprios brasileiros conhecem, imagine os gringos..
E o GE é implantado em todos servidores, incluindo os internacionais.

Obras brasileiras que poderiam se encaixar no projeto acredito que são o Jardim Botânico em Curitiba, MASP em São Paulo,
e algumas obras de Niemeyer espalhadas pelo Brasil, contudo é uma questão a ser debatida.

De fato o Taj Mahal tem inscrições do corão na parede, mas não é um templo/catedral para orações,
tanto é que, recebe visitantes de todas partes do mundo e de todas religiões.
 

DeletedUser27280

Guest
Olá Alfliano,

Agradecemos sua participação nas sugestões, porém, da próxima vez, para obtermos uma melhor aproveitamento, sugiro que utilize nosso modelo de como criar uma boa sugestão
 

DeletedUser22373

Guest
Eu conheço o teatro amazonas desde os 3 anos sr: Charles Lee Ray.
E realmente estou contrariado a sua opnião!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
bem,é bom ter algo brasileiro mesmo,mais se tem que ter algo do Brasil,tem que ser algo conhecido mundialmente e nao algo que só é mais conhecido num unico estado. entao so poderia ser o cristo redentor que é uma das maravilhas do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma ideia para um GE brasileiro,não é nada conhecido,mas tem um desenho legal ao meu ver,o Forte Príncipe da Beira fica aqui em Rondônia!!
 

DeletedUser21012

Guest
Gostei da ideia de um GE brasileiro.. a ideia do teatro da Amazonas é ótima.
 

DeletedUser27319

Guest
Bom dia,

Os GEs ficam a cargo da equipe de criação da Innogames; No passado foi realizado uma eleição na comunidade, de quais GEs seriam implantadas no jogo, e infelizmente o teatro Amazonas não conseguiu se eleger.

Agradecemos a participação de todos no fórum.

Este tópico será fechado para evitar spam.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo