Gods of empire recruta membros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estamos em fase de iniciação de uma nova guild...
Pré-requisitos para a seleção da guild:
1-Ser ativo polir e motivar quando tiver tempo.
2-Ser amigo e respeitar os seus colegas
3-Atingir as metas da guild impostas pelo lider NANAIZ
4-Não queremos ser a número 1,mas queremos ser uma guild forte pela união!

QUEM ESTIVER DISPOSTO NOS PROCUREM NO JOGO.

OS DEUSES DO IMPÉRIO QUEREM VOCÊ LADO A LADO NESTA CAMINHADA...
 

DeletedUser15717

Guest
quero fazer parte

já estou a dias tentando fazer parte de uma guild percebi que nessa o que vale é a união é isso que procuro!
aguardo pelo seu retorno!

Estamos em fase de iniciação de uma nova guild...
Pré-requisitos para a seleção da guild:
1-Ser ativo polir e motivar quando tiver tempo.
2-Ser amigo e respeitar os seus colegas
3-Atingir as metas da guild impostas pelo lider NANAIZ
4-Não queremos ser a número 1,mas queremos ser uma guild forte pela união!

QUEM ESTIVER DISPOSTO NOS PROCUREM NO JOGO.

OS DEUSES DO IMPÉRIO QUEREM VOCÊ LADO A LADO NESTA CAMINHADA...
 

DeletedUser

Guest
ingresso na guild

Estou interessada em fazer parte da guild, me convidem! Meu perfil é o mesmo em FOE.... vanessa.barbosa em Cirgard!
 

DeletedUser10390

Guest
Guild fortificada, recrutamento reestabelecido.

Olá players.

Sou o Líder da guild Gods of Empires, e embora já tenhamos um tópico sobre recrutamento feito pelo nosso amigo Arkamago, achei interessante fundar outro com mais algumas informações.
Nossa guild é a evolução da "victorious kings" que foi abandonada em vista da grande quantidade de inativos presentes. Desde que fundamos a GODS trabalhamos juntos, com respeito e dedicação para o bem de todos. Não estamos interessados em colocação ou quantidade de pontos, mas em membros participativos. No nosso perfil colocamos um mínimo de 5000 mil pontos para ingressar, mas isso pode ser conversado, caso alguém tenha menos pontos mas seja um jogador ativo.
Temos uma boa equipe de liderança que está sempre pronta a ajudar os iniciantes.
Os que desejarem ingressar entrem em contato comigo ( _serafim_ ) ou com qualquer outro líder da guild.
Abraços
 

DeletedUser15717

Guest
recruta se apresentando

gostaria de fazer parte desta guild pelos requisitos FORÇA E UNIÃO
ESTAREI AGUARDADNDO PELO SEU RETORNO!!

Estamos em fase de iniciação de uma nova guild...
Pré-requisitos para a seleção da guild:
1-Ser ativo polir e motivar quando tiver tempo.
2-Ser amigo e respeitar os seus colegas
3-Atingir as metas da guild impostas pelo lider NANAIZ
4-Não queremos ser a número 1,mas queremos ser uma guild forte pela união!

QUEM ESTIVER DISPOSTO NOS PROCUREM NO JOGO.

OS DEUSES DO IMPÉRIO QUEREM VOCÊ LADO A LADO NESTA CAMINHADA...
 

DeletedUser14460

Guest
nao entendo nada de guild . pra que serve e o que se ganha com isso. tenho 13,000 pontos. e ainda nao aprendi nada de guild....
 

DeletedUser18788

Guest
Olá não faço parte desta "guild", até bem que gostaria faço parte de uma guilda pequena no qual nos ajudamos polindo e motivando sempre que possivel, bom isso eu falo por mim e alguns outros jogadores mas o bom de fazer parte de uma guild é conhecer novos jogadores, aprender mais sobre o jogo fazer amizades e interagir, a moral de todo jogo online é este interagir com outros jogadores. imagine vc, (não sei de que cidade ou estado vc é), mas sou GAÚCHO de LIVRAMENTO cidade fronteira com o URUGUAI, imagine vc se for do norte ou nordeste mais 3000 kilometros de distancia e mesmo assim podemos ser amigos interagir num universo de um game online, legal né pelo menos é o que eu acho, e uma guild só aumenta as chances desta amizade acontecer....

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Tenho poucos pontos, estou começando agora, mas gostaria de fazer parte de sua Guild. Se achar que posso estou disposto a aprender e melhorar mais e mais.
 

DeletedUser

Guest
preciso de guild amigo, se quiser me enviar um convite, aceitarei com maior orgulho!! Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo