Gostaria de escolher meu prédio de Prefeitura preferido!

  • Iniciar tópico DeletedUser31062
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31062

Guest
Gostaria deter a liberdade de escolher o prédio da prefeitura que mais gosto. No meu caso, gosto daquele castelo do início da Idade Média. Se tivesse a liberdade teria essa construção até hoje na minha cidade.
No restante, é um ÓTIMO jogo!
Abraço a todos.
 

DeletedUser31040

Guest
como poderia ficar com o prédio da prefeitura sendo que o mesmo define a era em que o jogador estar, iria virar bagunça ta bom do jeito que estar.
 

DeletedUser28436

Guest
como poderia ficar com o prédio da prefeitura sendo que o mesmo define a era em que o jogador estar, iria virar bagunça ta bom do jeito que estar.

Eu não axo que virariam bagunça, a ideia é otima, ainda hoje existem castelos habitados por monarcas... os castelos não pertencem apenas era em que foram construidos, sobreviveram o tempo, por que não podems manter em nossa cidade? deveria, sim, ter a opção de escolher as prefeituras já desbloqueadas...
 

DeletedUser20563

Guest
Eu não axo que virariam bagunça, a ideia é otima, ainda hoje existem castelos habitados por monarcas... os castelos não pertencem apenas era em que foram construidos, sobreviveram o tempo, por que não podems manter em nossa cidade? deveria, sim, ter a opção de escolher as prefeituras já desbloqueadas...

Da minha parte eu acharia muito legal poder ter um castelo como a prefeitura (o que eu já tive em eras passadas no jogo), porém nós temos os edifícios de construção para cumprir o papel de marco de eras, ou seja, edifícios que sobreviveram ao tempo, nada nos impede de colocar um edifício cultural da Era do Ferro enquanto estamos na Era Progressiva. Outro exemplo de construções que sobreviveram ao tempo seriam os próprios G.E.s, os quais temos desde as eras primordiais até as eras finais.
 

DeletedUser27317

Guest
Nunca tinha pensado nisso, bem pelo lado psicológico da questão, isso incentiva a se desapegar da matéria, por isso o game está sempre evoluindo, as vezes se ganha arvores de natal ou castelos de areia porem temos que nos perguntar vale a pena gastar espaço só pra deixar a cidade mais bonita. Então como cunho moral o game nos mostra que as mudanças que devemos escolher estão relacionadas as variáveis de nossa vida e que algo sempre ficará apenas na lembrança.
 

DeletedUser30162

Guest
Deveria sim permitir, isso vale porque tem em muitos lugares avançados mas com construções antigas, porque não poderiamos fazer o mesmo com a nossa cidade. Isso vale pelo mesmo motivo que muitos ficam com coisas já ultrapassadas só porque acha bonito.
 

DeletedUser26758

Guest
Eu sou a favor de colocarmos tipo opções de customização como estandartes bandeiras essas coisas para por na prefeitura
tipo trocar cor, tipo das janelas, tipo da porta, modelo matriz etc.
tipo assim a gente escolhia um modelo tipo castelo e aí moldava nossa prefeitura encima desse modelo
 

DeletedUser30162

Guest
Eu sou a favor de colocarmos tipo opções de customização como estandartes bandeiras essas coisas para por na prefeitura
tipo trocar cor, tipo das janelas, tipo da porta, modelo matriz etc.
tipo assim a gente escolhia um modelo tipo castelo e aí moldava nossa prefeitura encima desse modelo


Seria legal, pois como é nossa prefeitura , nós porderiamso fazer o quê quiser com ela
 

DeletedUser29768

Guest
Eu sou a favor de colocarmos tipo opções de customização como estandartes bandeiras essas coisas para por na prefeitura
tipo trocar cor, tipo das janelas, tipo da porta, modelo matriz etc.
tipo assim a gente escolhia um modelo tipo castelo e aí moldava nossa prefeitura encima desse modelo



Se acontecesse isso o jogo iria fica muito pesado,e se fo pra deixa o jogo pesado que deixem com mudar de posição os edificio
 

DeletedUser30162

Guest
Se acontecesse isso o jogo iria fica muito pesado,e se fo pra deixa o jogo pesado que deixem com mudar de posição os edificio

Sim, ficaria mais pesado, mas nem tanto para não ser colocado isso
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Eu gostei da ideia como jogador, porque amo de paixão essa prefeitura:

prefeituraaltaidademedia.png


No entanto, iria bagunçar mesmo o jogo!
 

DeletedUser

Guest
Acredito que esse tipo de coisa eles estejam guardando para quando não mais houverem Eras para lançar. Assim, quando concluirmos todas as eras, então poderemos colocar alguns prédios (ou mesmo os advisers) de qualquer era anterior. Eu ia adorar.
 

DeletedUser30162

Guest
Acredito que esse tipo de coisa eles estejam guardando para quando não mais houverem Eras para lançar. Assim, quando concluirmos todas as eras, então poderemos colocar alguns prédios (ou mesmo os advisers) de qualquer era anterior. Eu ia adorar.

Eu acho que ainda vão lançar mais uma era, pois na GvG tem espaço para mais duas eras, uma seria o da Bronze, outro seria o era após da conteporranea, a era do Amanhã.
 

DeletedUser26758

Guest
acho que não thiago pois se fosse para eles porem a era do bronze teria sido a primeira a ser implantada na gvg e não a última
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo