[Guia Fórum] - Como criar sua própria assinatura Forge Of Empires

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Olá. Pessoal, aqui vou ensinar a criar sua própria assinatura Forge of Empires. Muito semelhante às utilizadas aqui no fórum.

Você precisará de um editor de figuras (qualquer um). Neste tutorial vou utilizar o Paint já que este está acessível a praticamente qualquer um, porém se você tiver um editor mais avançado e conhecimento para utilizá-lo fique à vontade.


1 - Baixe este modelo:

modelo-1.png


O modelo contém um fundo branco e o logo Forge of Empires já redimensionado nas dimensões permitidas. Nada impede que você mude a cor da borda e do fundo branco.

2 - Insira seu nome no fundo.


tutorialassinatura.jpg


3 - Redimensione a imagem de sua preferencia. O redimensionamento deverá ser feito pela altura permitida 80 pixels, é essencial que seja marcada a opção "manter a proporção" para que a imagem não fique contorcida.

Redimensionamento.jpg


4 - Cole a imagem de sua preferência, no meu caso o Darth Vader.

Colarimagem.jpg


5 - Após concluir é so inserir a imagem no fórum:


http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?3991-Guia-Colocar-assinaturas


Espero que gostem. Qualquer dúvida enviar MP!!!!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Antigamente tinhamos mais liberdade no tamanho da assinatura, depois que mudou para 450x80 ficou complicado fazer bons trabalhos, enfim, belo tutorial Fred, logo tentarei cirar algo no photoshop.
 

DeletedUser

Guest
Fiz tudo certinho, mas não sei como ativar a assinatura nos posts. =/
 

DeletedUser

Guest
Estou tentando aumentar ela

Eu tenho certeza que você ultrapassou o limite do tamanho da imagem, tente refazer, mas dessa vez, insira os valores do tamanho da assinatura exatos para que a imagem possa ser visível, pois se ultrapassar esse limite, ela ficara em uma forma menor.
 

DeletedUser22063

Guest
Muito bom Fredjedimaster obrigado, ajudo muito parabéns...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo