[Guia] Materiais

  • Iniciar tópico DeletedUser642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser642

Guest
Aqui vai um gráfico ( não está 100%, mas ja da pra ter uma base) dos materiais necessários e a utilização/era de jogo. Assim, vocês calculam direito o que precisa.
Ha construções que produzem 1 unica unidade de material/hora, como lenha. E também há aquelas que produzem 5 unidades por hora, como a produção de tinta. Então sugiro, assim como eu estou fazendo, investir nas construções que dão mais, produzir tais bens até a quantidade máxima que é necessária e vender a construção, já que deve ser feita uma utilização inteligente da área, que é bem limitada, e construir outros tipos.
Bem que seria bom uma lista das construções que produzem menos, como lenha, mármore, vinho, joia... e as construções que produzem mais, como tinta, ébano, etc

Materiais.jpg
 

DeletedUser

Guest
muito útil sua tabela, mas as construções que produzem mais é que vc tem desbloqueado no mapa a matéria-prima necessária. Se vc desbloqueou a flor vc pode produzir muito tintura, se vc desbloqueou a árvore vc produz muita lenha, os itens que vc não tem desbloqueado são os que produzem menos. Isso varia de acordo com o mapa de cada jogador.
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião, eu acho q não e necessario demolir essas edificações só pq já se tem materiais suficiente, pois como já foi explicado , cada um tem um mapa, e esses mapas não são iguais, por isso um vai produzir mais coisas doq o outro, por isso seria interessante começar a trocar mercadorias, assim não temos q esperar desbloquear uma area com a materia-prima no mapa para ter a mercadoria.
a minha duvida é em relação ao sistema do comercio do jogo(pra quem ainda não viu, é uma opção do jogo), sera q so se troca entre membros do mesmo continente ou pode ser feito entre todos os membros?
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião, eu acho q não e necessario demolir essas edificações só pq já se tem materiais suficiente, pois como já foi explicado , cada um tem um mapa, e esses mapas não são iguais, por isso um vai produzir mais coisas doq o outro, por isso seria interessante começar a trocar mercadorias, assim não temos q esperar desbloquear uma area com a materia-prima no mapa para ter a mercadoria.
a minha duvida é em relação ao sistema do comercio do jogo(pra quem ainda não viu, é uma opção do jogo), sera q so se troca entre membros do mesmo continente ou pode ser feito entre todos os membros?

Isso de demolir dps de conseguir todos os materiais que precisará, só é bom pra quem é mais pra área militar xD, pq aí você não precisa comprar o terreno, você conquista atacando :D
 

DeletedUser2748

Guest
Tópico excelente.
Tem me ajudado muito e tenho consultado diariamente.

Mas sinto falta de mais tutoriais...

Parabéns pela iniciativa ai de quem os faz =]
 

DeletedUser

Guest
valeu cara graças a isso já estarei previnido de quantos recursos tenho q usar facilitou a minha vida no FOE parabens.
 

DeletedUser12536

Guest
Essa questão de quem é mais atacante ou mais negociador não cabe pois há uma quantidade máxima para cada suprimento/material, então se vc tiver o suficiente não é mais necessário aquele edifício e podes demolir tranquilamente.
Valew
 

DeletedUser12536

Guest
Tópico excelente, sanou minhas dúvidas. Parabéns.
 

DeletedUser14191

Guest
Uma duvida que tenho , como se aumenta a produção reivindicando um território que possuo ?
Ex: Quero produzir ferro, tenho um território com ferro como faz, é automático ?
 

DeletedUser

Guest
Uma duvida que tenho , como se aumenta a produção reivindicando um território que possuo ?
Ex: Quero produzir ferro, tenho um território com ferro como faz, é automático ?

Sim, claro.
É automático, basta construir a Fundição de Ferro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo