[Guia] Mercadorias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom, ainda não achei então resolvi criar um aqui para irmos complementando. Quem tiver maiores informações vai postando abaixo que vou editando este tópico depois.

Idade do Bronze
FE - Caçador.jpg

FE - Cerâmica.jpg

FE - Pomar.jpg


Idade do Ferro
FE - Cabras.jpg

FE - Açougueiro.jpg


Alta Idade Média
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É legal fazer isso mesmo, pelo menos ajuda quem quer saber o suprimento que cada edificil da, eu ja passei por isso, tive que construir um pra ver o que ele dava, mas falta ai na idade do bronze o Pomar e o Ferreiro, na do Ferro tem o Açougueiro depois da fazenda de cabras :)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que está faltando, mas eu não tenho mais eles. Se alguém tiver tira um print e posta aí que depois atualizo lá em cima.
 

DeletedUser

Guest
Esse tutorial ensina fazer o que? ._.

Acho que é desnecessário...se quer sobre algum edifício de suprimento, basta ir no local de pesquisa de tecnologia que mostra.
 

DeletedUser

Guest
Esse tutorial ensina fazer o que? ._.

Acho que é desnecessário...se quer sobre algum edifício de suprimento, basta ir no local de pesquisa de tecnologia que mostra.

Ele mostra quanto de suprimento da cada edificio, sim vc passa mostra 160 in 1h mas esse tutorial mostra mais que so aquilo,pfv se for critica de uma critica construtiva
 

DeletedUser

Guest
bom ajudou um pouco, mas essas informações já temos no jogo!
 

DeletedUser

Guest
print 1.jpgprint 2.jpg
 

Anexos

  • print 1.jpg
    print 1.jpg
    20,9 KB · Visitas: 15
  • print 2.jpg
    print 2.jpg
    21,4 KB · Visitas: 18
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apesar que o povo so faz reclamar, bom topico para os realmente iniciantes.

Gratz!


:cool: O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Estou retirando a minha opinião postada neste tópico, por acreditar que existe uma falta de respeito Equipe vs Usuarios... e que somente a opinião dos membros da equipe é que é levada a sério.

E também porque estou cansada de levar advertência sem razão real.

advertência?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo