Guid nova

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ei gente acabei de cria conta nesse servi e criei uma guild la,eu tenho 2 conta e so jogo la quando nao to na outra, peso que venha para minha guild,meu link eh junikeo so manda pm que recruto,quem ja tem conta e quizer si distrair cria ae conta que eu add so fala que eh do forum
 

DeletedUser6669

Guest
Bom amigo deixa um aviso a você.


Forge of Empires – Regras Oficiais do Jogo

A cada jogador é permitida uma única conta (*). A mesma lhe dará acesso aos vários mundos. Cada conta pode ter apenas um jogador (proprietário) e não poderá ser acedida e/ou jogada por qualquer outra pessoa. As ações na conta são da inteira responsabilidade do jogador. Compartilhar a palavra-chave com outro jogador em qualquer mundo que jogue é proibido.
 

DeletedUser

Guest
Bom amigo deixa um aviso a você.


Forge of Empires – Regras Oficiais do Jogo

A cada jogador é permitida uma única conta (*). A mesma lhe dará acesso aos vários mundos. Cada conta pode ter apenas um jogador (proprietário) e não poderá ser acedida e/ou jogada por qualquer outra pessoa. As ações na conta são da inteira responsabilidade do jogador. Compartilhar a palavra-chave com outro jogador em qualquer mundo que jogue é proibido.

ta bom oO mais falei algo errado?.-. li as regras
 

DeletedUser

Guest
tenho 2,uma em cada mundo .-. ou seja tenho 2 contas no meu email .-. no caso eh regra eh vc nao fazer fake ou seja nao cria outro email para uma conta
 

DeletedUser

Guest
A regra diz que não é permitido duas contas no mesmo mundo.
No seu caso você joga com uma conta em dois mundos.
Tudo normal...
 

DeletedUser

Guest
A guilda já não existe no mundo.

[Aviso] - Tópico Fechado e Arquivado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo