Guilda desconhecida

  • Iniciar tópico DeletedUser31680
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31680

Guest
Sera que poderiam fazer identificar aquelas guildas que atacam nos cercos no gvg, uma vez que se essa guilda nao tiver nenhum setor, não conseguimos identificar quem nos ataca, sera que poderia mudar isso?
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações, basta ir no histórico do GVG para saber a guilda que está te atacando. Acrescentando que sua guilda caso esteja sobre cerco de uma guilda que seja o 1º setor na própria tela estará o nome da guilda atacante.

Um bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31132

Guest
Olá Padrinho,
parece que não respondeste a pergunta, veja bem se a guilda que ataca o seu cerco não possui setor no continente em questão no histórico de eventos ela aparece apenas como "Guilda Desconhecida". Desse jeito : http://prntscr.com/8r8ik4
Assim o atacante se esconde no "manto do anonimato".
O apelo do meu colega e meu também é poder identificar o atacante, que quebrou o cerco, que apareça a bandeira e o nome da sua guilda!
 

DeletedUser30468

Guest
Raprobox2 não sei mas acho que se clicar em cima da bandeira de onde esta escrito que o inimigo quebrou o cerco, aparece tanto a guilda quanto a pessoa que quebrou o certo.
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações esse tópico tem como finalidade esclarecer dúvidas, a pergunta do amigo é sobre se tem como ver quem colocou cerco em vossa cidade, nesse caso basta ir no próprio mapa e estará as espadas cruzadas com o nome da guilda atacante (lembrando que é fácil derrubar o cerco só 10 lutas).

Agora sugestões temos um outro lugar no fórum do Forge para que possam sugerir novidades e debater.

Um bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo