Guilda Fake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31985

Guest
Acho que em todos os setores todos sofrem com a criação de Guildas Fakes, para conseguir alcançar seus objetivos de forma mais fácil, criando 1 guilda fake para conseguir dominar um setor por custo baixo e assim dar passagem para sua guilda de origem. É meio de se tomar uma atitude para evitar a criação dela, acho que quase que impossivel sem prejudicar a todos, então uma forma que poderia ser solucionada, seria a parte que o jogador fica 7 dias sem voltar para sua guilda, se aumentado para 30 dias. Vai fazer com que muitos jogadores repensem em sair para criar guilda fake.
 

DeletedUser18427

Guest
Como muitos jogadores aderiram à GxG livre, não sei se seria a solução... Penso que o retorno de gasto de tropas ao se colocar os cercos, permitiriam que as guildas pudessem ter uma forma de se defenderem. E que também se a guilda estiver sob ataque, se após X cercos, um escudo apareceria no setor por 24 horas para protegê-lo.
 

DeletedUser29519

Guest
Boa noite. Sou a favor de aumentar para no minimo de 90 dias quando uma pessoa sai de uma guilda e quer voltar. Com isso iria terminar as fakes.
 

DeletedUser20660

Guest
Um ano, um ano para voltar à guilda de origem, com certeza quebrará ao meio o "malaco" que só sabe ir para frente na trapaça.

Eita cultura esta nossa, em que há trapaças até em jogos de entretenimentos.

Quando vamos aprender a conquistar pela honra e não pela fraude?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo