Guilda Revolução recruta

  • Iniciar tópico DeletedUser29768
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29768

Guest
Boa Noite guerreiros e guerreiras.

A Guilda Revolução está recrutando membros de todas as eras em BRISGARD.

Ainda não estamos atuando na G x G pois ainda não temos muitos membros para G x G mais assim que tivermos começaremos a atuar na G x G do FERRO e avançaremos assim que tivermos mais membros.

Se você estiver interessado a entrar na guilda e só avisar aqui com seu Nick correto do jogo e seguir algumas regras da guilda:

1 º -- Polir/motivar de acordo com o perfil, "pelo menos de segunda a sexta"

2 º -- Doar 20 mercadorias por semana

3 º -- Ter sempre ofertas justas

4 º -- Ajudar na G x G e os companheiros de guilda

5 º --Sempre olhar no Fórum da Guilda para ver o que a de novo

Observação:Se você acha que possa ajudar em algo mais não tem poder dentro da GUILDA é só avisar um de nossos líderes e analisaremos com cuidado.
 

DeletedUser

Guest
guilda

Boa Noite guerreiros e guerreiras.

A Guilda Revolução está recrutando membros de todas as eras em BRISGARD.

Ainda não estamos atuando na G x G pois ainda não temos muitos membros para G x G mais assim que tivermos começaremos a atuar na G x G do FERRO e avançaremos assim que tivermos mais membros.

Se você estiver interessado a entrar na guilda e só avisar aqui com seu Nick correto do jogo e seguir algumas regras da guilda:

1 º -- Polir/motivar de acordo com o perfil, "pelo menos de segunda a sexta"

2 º -- Doar 20 mercadorias por semana

3 º -- Ter sempre ofertas justas

4 º -- Ajudar na G x G e os companheiros de guilda

5 º --Sempre olhar no Fórum da Guilda para ver o que a de novo

Observação:Se você acha que possa ajudar em algo mais não tem poder dentro da GUILDA é só avisar um de nossos líderes e analisaremos com cuidado.
. ....nick ..junior1522 estarei pronto a ajudar no que for necessário estou na primeira era minha conta volto ao 0nao sei pq estou voutando a jogar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo