Guildas Falsas - Tempo de Retorno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20660

Guest
Prezados,

Já que Guildas Falsas não infringem as regras do FoE.

Sugiro que aumentem o prazo de retorno do jogador à guilda abandonada do atual (7 dias), para UM ANO (365 dias).

Com isso, o jogo passará a ser estratégico e justo, novamente, não de trapaças como está acontecendo no momento.


Será que isso já não basta em nosso cotidiano? Ainda tem que ser aqui, num ambiente de entretenimento?

Tenho certeza que a maioria, ou pelo menos aqueles que jogam pela estratégia e não pela trapaça, apoiam esta sugestão.


Aguardo uma sensata atitude dos Administradores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31960

Guest
Verdade acabaria festa de muitos jogadores... muitas pessoas esquecem que esse jogo promove a interação pessoal e divertimento coletivo ..... e jogam de maneira desleal muitas vezes contrario as regras.... guildas fakes estraga a essência do jogo é triste ver que jogadores que são mais forte acham que podem fazer e agir como bem entenderem seria justo uma regra que determinasse o tempo de retorno pra mesma guilda de no minimo de 06 meses a 01 ano..... obrigado
 

DeletedUser20660

Guest
Obrigado amigos, pelo apoio...
Temos que mudar esta nossa cultura de se sobressair a qualquer custo, às custas de atos desleais... Valores invertidos... Trapaças...
Já temos isso na vida real, acompanhamos este podre fétido, todos os dias na mídia, montanhas de mentiras execráveis... pântano...
Deixamos aqui então, um ambiente para nos entretermos, quiçá, esquecermos por um fração de tempo, o lodo que vemos pela impunidade.
Desmotivante ver que até aqui, há de certa forma, também, a vil corrupção.
 

DeletedUser18061

Guest
Boa noite
não concordo, se vocês acham que guild fake atrapalha tanto, acreditam mesmo que isso resolveria o problema?

minha guild é nível 20 , tem só o QG no futuro e não acredito ser fake, tem ideias e propósitos claros. Estou nela a mais de ano, então prazo de um ano pra voltar não resolve nada.
 

DeletedUser20660

Guest
Amigo, a crítica n é pela guilda falsa e sim pelo tempo de retorno de quem fica pulando de galho em galho... o qual já sabemos pq.

Com certeza resolve, fato e matemático.

Boa noite
não concordo, se vocês acham que guild fake atrapalha tanto, acreditam mesmo que isso resolveria o problema?

minha guild é nível 20 , tem só o QG no futuro e não acredito ser fake, tem ideias e propósitos claros. Estou nela a mais de ano, então prazo de um ano pra voltar não resolve nada.
 

DeletedUser18731

Guest
Concordo plenamente. Dificilmente um jogador mudaria de Guild mais de uma vez por ano, salvo queira agir criando guilds fakes...
O prazo de 7 dias é muito baixo e ainda incentiva jogadores a saírem de suas Guilds, criarem outra, atacarem com cerco barato dando um baita prejuízo nas Guilds honestas que possuem cercos caros e uma semana depois retornarem tranquilamente para sua Guild original...a guerra fica injusta e desleal...há casos onde 10 jogadores saem, criam 5 ou 6 guilds fakes , atacam e na outra semana retornam...
Se o jogador não pudesse retornar antes de 1 ano isso seria totalmente resolvido.
 

DeletedUser26752

Guest
Concordo tbm, esta muito injusto do jeito que esta... Que nem o pessoal falou, deveria ser no minimo de 6 meses a 1 ano retornar a guilda.
 

DeletedUser29519

Guest
Bom dia. Temos que tomar alguma atitude para acabar com as guildas "FAKES" que estão acabando com a GvG, pois eles são de uma terminada guilda e saem para uma FAKE com o simples intuito de trapacear no jogo. Destruindo guildas que jogam honestamente e de forma digna.

Minha opinião seria que após sair de uma guilda, somente 1 ano o jogador poderia voltar para ela. Tenho certeza que com essa atitude, iria acabar com as guildas "FAKES".
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Com o fim da pontuação alta nos GEs voltou a um antigo e até um pouco esquecido modo de pontuar: 2 setores na GxG e cerco de campeões, problema esse já discutido em vários e vários posts neste forum, que seria simples a solução: desvincular a pontuação da GxG das batalhas da vizinhança, e se criar um torneio semanal na GxG, assim ao se fazer batalha na GxG os pontos obtidos iriam pra pontuação da Guilda e não do membro. A maioria das chamadas fakes tem esse objetivo, e se alguma guilda que luta pelo 1º lugar criar uma outra pra derrubar setores com custo de 5 de cada mercadoria vcs que estão sendo atacado façam o mesmo pra eles provarem do próprio veneno.
 

DeletedUser31757

Guest
Retribuir na mesma moeda não seria a solução, estaríamos sendo hipócritas.
Esse lance de um tempo maior de 6 a 12 meses para retornar a guilda seria mais eficaz, queria ver o camarada sair da guilda e ficar sem seus bônus providos do nível da guilda. :)
 

DeletedUser24296

Guest
A GVG perdeu o sentido logo após ser inaugurada. O FoE hj não tem guerra alguma. Seja entre vizinhos, seja na GVG. É necessária uma reestrturação completa.
Eu nem acho que a GVG deveria dar pontos. O carinha lota de noob a guilda e fica com um monte de libertes por dia. Ou fica, como o sludeni mencionou, saltando de guilda em guilda. Cadê a competição? Quando comecei esse jogo era de estratégia e de guerra. Por uns tempos a estratégia ficou só nos cercos de campeões, depois foi para upar GE e agora voltamos aos cercos baratos e injustos de campeões e o retorno das guildas fakes.
Tem que limitar pulo de guilda em guilda.
Tem que desvincular a pontuação de ranking com a de ranking individual.
O exército de cerco precisa voltar a ser perdido.
E, com certeza, precisam rever o custo de mercadorias para o primeiro cerco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo