GvG e setores ganhos

  • Iniciar tópico DeletedUser29952
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29952

Guest
Boa tarde. sou fundadora do Templo de Athena,

Do do jeito que está, a GvG permite que um ou dois jogadores sozinhos possam detonar 5, 10, 30 setores de uma única guilda, em várias eras. Eles se chamam os Bons por isso, mas na verdade qualquer um consegue isso. Não é vantagem nenhuma.

Se a gente errou (tinhamos um acordo de não agressão que não foi cumprimo algumas vezes), eu considero que a vingança deles já foi feita. Pegaram varios setores nossos na progressiva, tiraram a gente do mapa na moderna, tentaram pegar setores na Inicial e na Amanha. Se era vingança, penso que já está mais do que feito.

Qualquer coisa que eles façam de agora em diante é abuso. Mais que isso... é provocação e falta de respeito. Então, se eles continuarem essa guerra, eles receberão resposta a altura. E se tiver guildas alidas a nós nessa batalha fica melhor ainda para eles sentirem que ninguem gosta dessa forma abusiva de jogar.

Vamos aniguilar esses mercenarios do mapa. Aqui eles não trerão mais espaço. Chega de abuso.
 

DeletedUser17918

Guest
Vai lavar os banheiros do templo, voces fazem isso com os outros o tempo todo agora tá reclamando.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boa tarde. sou fundadora do Templo de Athena,

Do do jeito que está, a GvG permite que um ou dois jogadores sozinhos possam detonar 5, 10, 30 setores de uma única guilda, em várias eras. Eles se chamam os Bons por isso, mas na verdade qualquer um consegue isso. Não é vantagem nenhuma.

Se a gente errou (tinhamos um acordo de não agressão que não foi cumprimo algumas vezes), eu considero que a vingança deles já foi feita. Pegaram varios setores nossos na progressiva, tiraram a gente do mapa na moderna, tentaram pegar setores na Inicial e na Amanha. Se era vingança, penso que já está mais do que feito.

Qualquer coisa que eles façam de agora em diante é abuso. Mais que isso... é provocação e falta de respeito. Então, se eles continuarem essa guerra, eles receberão resposta a altura. E se tiver guildas alidas a nós nessa batalha fica melhor ainda para eles sentirem que ninguem gosta dessa forma abusiva de jogar.

Vamos aniguilar esses mercenarios do mapa. Aqui eles não trerão mais espaço. Chega de abuso.

Não há nada de ilegal em derrubar setores, na verdade a GVG está aí é pra isso, guerra frenética, setores caindo, setores sendo defendidos com unhas e dentes, tudo feito dentro dos conformes sem insultos ou ofensas é perfeitamente aceitável. Esses acordos já praticados não são ilegais mas também não fazem parte do objetivo da GVG.

Vai lavar os banheiros do templo, voces fazem isso com os outros o tempo todo agora tá reclamando.

Favor manter este tópico dentro dos limites aceitáveis de discussão para que não haja interferência da equipe de moderação. Como dito anteriormente, as diferenças devem ser tiradas no campo de batalha, mapa da GVG e dentro do jogo, dentro da conformidade do convívio civilizado.
 

DeletedUser29952

Guest
1° nos Templo nunca atacamos e libertamos setores se não for para pontuação da guilda.... Para entrar para dentro do mapa
( em um caso aconteceu mais antes de eu entra na guilda e ser fundadora a partir do momento que comecei a comandar jamais fizemos isso acho um jogo sujo)

2° só quis deixar bem claro em todos os meios os acontecimentos e nosso pronunciamento referente a GvG.

Não somos guilda de sair sem lutar como muitas por ai

Se for para ter guerra terão guerra apenas isso, não desistimos jamais....
 

DeletedUser12634

Guest
boa noite,gostaria de saber para conquistar um setor com um exército se o setor tem dois exércitos,como lutar com um so dos meus?
 

DeletedUser29000

Guest
e isso ae guerreira , sou o fundador da MERCENARIOS, guilda que te atacou, so fizemos isso por que vc nos atacou 1º e o atque continuou por que vcs mandaram mps , provocando ainda mais, nossa guild, nao jugue uma guilda apenas por que ela tem poucos jogadores , na minha guilda somos poucos que lutam , mais sao lutadores de vdd. foram trinados pra isso, por isso chamamos OS MERCENARIOS, por que lutamos ate o fim , e nunca desistimos, espero que tenha aprendido isso, e antes de me atacar, converse 1º
abraços ebom jogo
fheihgboll
OS MERCENARIOS
 

DeletedUser26632

Guest
Boa tarde. sou fundadora do Templo de Athena,

Do do jeito que está, a GvG permite que um ou dois jogadores sozinhos possam detonar 5, 10, 30 setores de uma única guilda, em várias eras. Eles se chamam os Bons por isso, mas na verdade qualquer um consegue isso. Não é vantagem nenhuma.

Se a gente errou (tinhamos um acordo de não agressão que não foi cumprimo algumas vezes), eu considero que a vingança deles já foi feita. Pegaram varios setores nossos na progressiva, tiraram a gente do mapa na moderna, tentaram pegar setores na Inicial e na Amanha. Se era vingança, penso que já está mais do que feito.

Qualquer coisa que eles façam de agora em diante é abuso. Mais que isso... é provocação e falta de respeito. Então, se eles continuarem essa guerra, eles receberão resposta a altura. E se tiver guildas alidas a nós nessa batalha fica melhor ainda para eles sentirem que ninguem gosta dessa forma abusiva de jogar.

Vamos aniguilar esses mercenarios do mapa. Aqui eles não trerão mais espaço. Chega de abuso.

atacaremos sempre que for necessario, o FOE é um jogo de guerra, ou seja, os ataques são permitidos
 

DeletedUser31417

Guest
boa noite,gostaria de saber para conquistar um setor com um exército se o setor tem dois exércitos,como lutar com um so dos meus?

Caro amigo, charlie! Para responder mais especificamente, solicito que nos forneça qual setor você quer atacar ou mande-nos um print. Dependendo da Era, você poderá usar várias combinações de exército. O poder de ataque dos GEs também ajuda e muito. Obrigado por utilizar o Fórum - FoE Brasil. Bom divertimento.
 

DeletedUser5972

Guest
Bem, infelizmente perseguição existe no jogo pois uma guild ficar perseguindo o tempo inteiro outra impedindo seu crescimento, infelizmente pro FOE é a coisa mais normal do mundo, pagando cercos de 10 mercadorias a toda hora, pena que a maioria dos jogadores estão parando pois não tem mais sentido continuar com essa bagunça que está, se fosse no mundo real essa perseguição já teria acabado mas infelizmente é apenas um jogo onde só atacam quando tem um ou dois jogadores on e quando a maioria tá jogando eles correm feito ratos pro esgoto, século 21 e ainda existe isso infelismente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo