Gxg - entre mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser20167
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20167

Guest
Pessoal jogo em alguns mundos,e analisando de forma generalizada,muitos jogadores ficaram desanimados com jogos,por "n"motivos, muitos querem só pontuar,se cansaram da forma que esta a GXG, mas imagina ai como seria o jogo se fosse criado um novo mapa,um mapa a parte do jogo,onde nesse novo mapa pudesse ter todas as guildas de todos os mundos,onde poderíamos testar realmente quem é a melhor guilda do foe,e nesse novo formato,tivesse regras de como jogar nesse mapa,como por exemplos: não poder jogar somente para pontuar,somente poder manter territórios por um período bem reduzido,onde o intuito somente conquistar e destruir deixando o jogo mais dinâmico e empolgante,poder tbm atacar qualquer guilda sem ter limite de fronteira existindo opção para desafiar qualquer guilda e guilda vencedora ganhar premio X.
Opinem e deem mais sugestões.
 
Editado por um moderador:

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
É válida a sugestão de mudar gvg que esta decadente, a ideia do duelo e das guilda não fazerem fronteiras é uma ótima ideia, desse modo não ficaríamos reféns das fronteiras pra atacar uma guilda, isso sim seria uma guilda x guilda, e lógico, acabar com essa farra de pontos
 
Última edição:

DeletedUser26758

Guest
aí vai ter um probleminha muito maior
pegue todas as guidlas fakes de TODOS OS MUNDOS JUNTE E JOGUE NESSE MAPA
se já tá feia a situação com os mapas de kd mundo imagina com TODOS os mundos juntos
 

DeletedUser28436

Guest
Mas nesse mundo nem todas as guildas teriam acesso, teriam que alcançar um certo prestigio antes... assim como uma copa do mundo tem que ter as eliminatórias... minha opinião.
 

DeletedUser20167

Guest
eis a questao,nesse mapa teria regras,exemplos:numero minimo de jogadores,poder escolher 1 era por guilda,nao poder so pontuar,pontuaçoes seriam com base em ataques e defender.e por ai vai,jogadores que joga em mais de 1 mundo,escolher qual mundo jogar a GXG entre mundos...
 

DeletedUser25575

Guest
Concordo com o general lougui, se a situação ja ta feia com a imensidão de guildas fakes, se os caras conseguirem estender isso pra todos os mundos eu largo o jogo... (assim como um monte de gente ja largou)

Acho que isso seria um tiro no pé.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo