Halloween 2016

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
Horrível esse evento e nem falo do premio que não vale nada, em beta eu não fiz.
 

DeletedUser30593

Guest
Eu achei banaca e sempre espero por itens que deixem minha cidade com aparência de uma cidade e com algumas temáticas.
 

DeletedUser27938

Guest
Mais do mesmo... nenhuma novidade, não participo mais de eventos sem novidade alguma, sem interação decente com o usuário.
FOE - cada vez pior. Deve estar rendendo bem e dá preguiça nos desenvolvedores. Uma pena. Sou antigo no jogo e noto claramente o desinteresse. Fazer desenhos bonitos qualquer criança faz. Antes tínhamos eventos com interação do usuário. Hoje está muito chato. Não sei mais por quanto tempo fico.
 

DeletedUser18991

Guest
Ótimo evento para aqueles que estão no início do jogo. Para quem não, pode dar "upgrade" no cemitério e receber alguns outros prêmios.
 

DeletedUser32087

Guest
Mais do mesmo... nenhuma novidade, não participo mais de eventos sem novidade alguma, sem interação decente com o usuário.
FOE - cada vez pior. Deve estar rendendo bem e dá preguiça nos desenvolvedores. Uma pena. Sou antigo no jogo e noto claramente o desinteresse. Fazer desenhos bonitos qualquer criança faz. Antes tínhamos eventos com interação do usuário. Hoje está muito chato. Não sei mais por quanto tempo fico.


Não concordo.

O jogo teve diversas implementações nesse tempo todo, Expedição das guilda, GvG, vários eventos que possibilitam uma evolução mais rápida do jogador, porém existem jogadores de diferentes tipos, uns gostam das temáticas como evento halloween, evento de verão, inverno, etc... E há quem goste apenas de montar a cidade como o membro acima respondeu. Acredito que o que falta é uma maior interação entre os jogadores no dia a dia... As guildas mais fortes, muitas vezes só tem espaço para membros mais experientes, alguns tem interesse em ajudar e organizar uma guilda, fazer ela forte em diversos processos do jogo, outros só olhando para o seu próprio jogo esquecendo o coletivo.

Ideias para melhorias são bem vindas. Obrigado!
 

DeletedUser29541

Guest
Não concordo.

O jogo teve diversas implementações nesse tempo todo, Expedição das guilda, GvG, vários eventos que possibilitam uma evolução mais rápida do jogador, porém existem jogadores de diferentes tipos, uns gostam das temáticas como evento halloween, evento de verão, inverno, etc... E há quem goste apenas de montar a cidade como o membro acima respondeu. Acredito que o que falta é uma maior interação entre os jogadores no dia a dia... As guildas mais fortes, muitas vezes só tem espaço para membros mais experientes, alguns tem interesse em ajudar e organizar uma guilda, fazer ela forte em diversos processos do jogo, outros só olhando para o seu próprio jogo esquecendo o coletivo.

Ideias para melhorias são bem vindas. Obrigado!
Realmente veio muitas melhorias no jogo e novidades, mas o principal objetivo do forge e guerra e montar a cidade, por isso foi criada a GvG.
Mudança feita na GvG não foi grande coisa,INNO precisa investir mais na GvG e deixa a cidade e outras novidade, eventos de lado, porque mesmo com esse tanto de evento para o pessoal se desligar da GvG não foi suficiência. INNO está com tanta dificuldade de modificar a GvG, que está procurando trazer novidades e deixa a GvG morta. Ou seja forge não é mais um jogo de guerra e sim montar Cidade, upar GEs, expedição e etc.
O gostoso que é batalha corpo a corpo com outra GUILDA na virada da ampulheta não existe mais. :(
 

DeletedUser32087

Guest
Brudan, Eu gosto muito de GvG e sabemos bem como é difícil recrutar membros para essa finalidade, seja pela incompatibilidade da conexão do jogador e a principal delas que é fazer o novo jogador entender a GVG, sem contar que membros mais velhos não tem interesse em ensinar para quem está chegando no jogo. Talvez uma premiação por quem combatesse lá seria bacana, fazendo jogadores se interessarem pela GvG, mas é preciso fazer de forma igualitária para que não aconteça de apenas alguns se apoderarem da GvG e ficarem apenas eles com os "privilégios".
 

DeletedUser30500

Guest
Bom dia !!! o que é exatamente ""construir um edificio de cada tipo"" ???????
 

DeletedUser31967

Guest
Tive que desistir do evento.
Novamente colocam "Explorar uma Província", sem alternativa.
Como estou em uma província com 10 setores, todos exigindo os mesmo produtos em negociação, ter atacado 3 vezes e perdido, não consigo conquistá-lo para tentar abrir outro setor. Minha últimas exploração demorou 2 dias e 6 horas para concluir, ou seja, para negociar, conquistar e explorar talvez demore mais de 7 dias, e como é o missão 5/23 não irei conseguir terminar até 3 de novembro.

DESISTO DESSE EVENTO!!!!!
 

DeletedUser31527

Guest
Bom dia,
gostaria de ter o link com as missões e o que significam.
Parei no item "Invista na árvore e conclua um dos seguintes". Não entendi o significado.
Obrigado.
 

DeletedUser27708

Guest
Vamos escrever nas caixas ja abertas a duvidas, perguntas, sugestões, pois tá ficando tudo misturado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo