Histórico de Depósitos nos GE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32224

Guest
Uma ideia interessante seria manter um relatório dos depósitos nos GE, em muitos consórcios de guilda fica complicado saber quem depositou ou não, e manter o registro nem sempre é fácil...

Não é comparando, mas demonstrando o quanto poderia ser útil, cito o caso do bando da guilda de WoW, lá fica registrado quem depositou, data/hora, e quanto; acredito que seria uma excelente (e simples) adição para as abas do GE.

Ali na barra do título do GE tem uma interrogação que abrem 3 abas (benefício,edifício, e passar de nível) que, ao meu ver, são inúteis e poderiam ser substituídas por algo mais prático/útil.
 

DeletedUser32203

Guest
Um Resumo: um Relatório de Quem depositou ou não num GE?

na minha opinião acho que isso ja tem,e so abri o Menu principal do grande edifício e vai ver la a lista dos Contribuentes
 

DeletedUser32224

Guest
Tipo assim, veja a imagem. Tem uma interrogação, e nela abrem 3 abas com informações amplamente irrelevantes. Poderia ser aberta uma 4º aba em cada GE, com o relatório de jogador/data/hora/depósito de fp, tipo:

29/04/2017 12:10 TomasVerissimo +6p.
29/04/2017 12:14 Zueiro666 +2fp

Sacou? Um "extrato bancário" dos depósitos daquele GE.
 

DeletedUser32203

Guest
Entendi.igual tem no menu da guilda,um menu onde da pra ver a Hora exata que uma certa pessoa dou tal recurso para o tesouro da guilda
 

DeletedUser32224

Guest
Deve ser, rs, nunca tive uma guilda, mas deve ser isso mesmo. Que tal? O que achou da ideia? Ajudaria MUITO nos consórcios das guidas. E é tão simples fazer isso, em termos de programação, basta pegar o database sobre isto que o suporte já tem, e disponibilizar numa 4º aba. Não sou da área de TI, mas já me consultei com alguém da área, e estou repassando a opinião dele quando digo que seria um processo simples, rs.
 

DeletedUser32203

Guest
Verdade,E apenas Colar informações que o sistema ja tem sobre os jogadores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo