IMPÉRIUM Guild [VAGAS]

DeletedUser

Guest
Desde já venho até o fórum convidar os membros deste novo mundo a participar da guild IMPÉRIUM, quem quiser entrar deixa nome e ptos no game.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
An, ja to na guild, valeu pelo convite.

Não consigo usar o sistemas de mensagens dentro do jogo, sempre diz que ocorreu um erro e recarrega a pagina, então se alguem da guilda estiver tentando se comunicar comigo não tenho como ver.

Bom jogo ai, até depois, vou dormir um pouco, quando eu voltar acho que vou estar la atras na colocação xD
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, tente trocar o navegador ou atualizar seu flash as vezes pode ser isso.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Me convida para a Guild

Meu nick no jogo e o mesmo do forúm

Entrei na Guil do Aristoceno mas ele saiu

Então pulei fora também e estou procurando uma guild para crescer junto
 

DeletedUser

Guest
Doido, não vou ficar nesse mundo champz, sempre que tento excluir minha guild da erro interno, fica pra próxima, boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Doido, não vou ficar nesse mundo champz, sempre que tento excluir minha guild da erro interno, fica pra próxima, boa sorte
aconteceu o mesmo comigo hoje de manhâ,não estava conseguindo deletar a guild mas ai eu convidei algumas pessoas e coloquei 1 cara como fundador e simplismente pude sair da guild,mas não deletar.
 

DeletedUser

Guest
aconteceu o mesmo comigo hoje de manhâ,não estava conseguindo deletar a guild mas ai eu convidei algumas pessoas e coloquei 1 cara como fundador e simplismente pude sair da guild,mas não deletar.

Hum, certo, vo tentar dar um jeito aqui
 

DeletedUser

Guest
nosferatouo
cidade: celtica
336 ponts
573 classificação global

comecei a jogar agora
 

DeletedUser

Guest
Bom por um determinado tempo estive pensando em parar de jogar, mas por incrivel que pareça desisti desta idéia. Eu venho avisar que a guild IMPÉRIUM está de volta! Mas desta vez tem requerimentos, como ter pelo menos 600 pontos e ser ativo no game. Afinal a Fraternidade não averia graça se não tivesse um concorrente, né?
Interessados deixem mensagem aqui com o nome no jogo e os pontos!

Obrigado. Att Doido540
 

DeletedUser

Guest
Bom por um determinado tempo estive pensando em parar de jogar, mas por incrivel que pareça desisti desta idéia. Eu venho avisar que a guild IMPÉRIUM está de volta! Mas desta vez tem requerimentos, como ter pelo menos 600 pontos e ser ativo no game. Afinal a Fraternidade não averia graça se não tivesse um concorrente, né?
Interessados deixem mensagem aqui com o nome no jogo e os pontos!

Obrigado. Att Doido540

Isso aí! Desejo toda a sorte possível! ;)
 
Topo