Implementação do auxiliar.

  • Iniciar tópico DeletedUser31287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31287

Guest
Bem o auxiliar ajuda e muito para quem não quer ficar indo de cidade em cidade motivando e polindo, mas a parte ruim que ele escolhe o que motivar ou polir, dava para implementar o código do jogo utilizando algo parecido com um "if" de linguagem C, atribuindo a cada edifício uma variável com um determinado valor, assim dava para colocar no perfil de cada um as opções de acordo com a era e as preferências dos jogadores, vamos dizer que "casa vitoriana" seja no código "cavi", quando executasse o auxiliar ele ia fazer a leitura se existia, caso exista vai para um "for" que verifica se tem casas disponíveis para motivar, caso não tiver passa para a próxima instrução até achar uma escolhida pelo jogador disponível, o laço poderia ser feito utilizando o "i--" que cada uma motivada iria reduzir 1 no valor, para isso tinha q ter um código que lesse antes quantas possuía, sendo que o laço tem que ser reiniciado a cada colheita da função casas_vitorianas por exemplo, isso facilitaria para que não ficasse polindo enfeites, seria uma ronda executada rapidamente e de acordo com que cada jogador escolhesse em seus perfis.
 

Tio Patinhas

Active Member
Isso foi discutido extensamente no beta. Sistemas mais seletivos de polimotivação e/ou que fizesse polimento de decoração só caso não houvesse mais nada a polimotivar.
Mas disseram que isso não vai mudar. O problema não é na programação. É porque na visão deles não deve ser implementado mesmo.
Uma sugestão: delete TODAS as decorações da sua cidade.
Alguns não deletam por suas decorações por "dó"
Olha o que eu tinha de decoração da minha cidade e deletei:
ypYdSBn.jpg

Mais de 60 estatuas Fenix, o Mobilito, as taças da copa, arvore do amor.
Deletei tudo. Agora não recebo mais polimento em decoração.
Recomendo MUITO!
 

DeletedUser26758

Guest
o dagir tá certo
eu deletei todas as decorações e agorra todo dia minha cidade está polida e motivada
 

DeletedUser30339

Guest
embora concorde que deletar as decorações seja a "solução" para evitar ter um monte arbustos polidos, por outro lado questiono qual a coerência da Innogames em estimular o jogador na prática a retirar as decorações da cidade. Teoricamente, ao meu ver, a empresa deveria estimular os jogadores a construir todos os tipos de construções em maior ou menor proporção, mas nunca deixar de ter decorações para conseguir melhores portuações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo