Incentivo a jogabilidade e interação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31282

Guest
Acho que deveria ser bolado alguma coisa para que fizesse jogadores interagirem mais, sei la, um ranking de participação do tipo
Investimentos em GEs alheios
Interação via MP
Interação via chat global, guilda e vizinhos
Volto a pedir urgentemente para que tenha um esquema de visualizar a quanto tempo os amigos nao contribuem com polimotivação, em forma de historico

Inventar algo mais atrativo para que jogadores interajam entre si na guilda, nao aguento mais expulsar pessoas da guilda porque entram uma vez e depois nunca mais, acredito ser so jogadores fake, mas enfim ...
É isso, vamos expor as ideias aqui para melhorar e torcer para que o desenvolvimento faça algo, porque o declínio de jogadores é constante ...
 

DeletedUser28735

Guest
Acho que deveria ser bolado alguma coisa para que fizesse jogadores interagirem mais, sei la, um ranking de participação do tipo
Investimentos em GEs alheios
Interação via MP
Interação via chat global, guilda e vizinhos
Volto a pedir urgentemente para que tenha um esquema de visualizar a quanto tempo os amigos nao contribuem com polimotivação, em forma de historico

Inventar algo mais atrativo para que jogadores interajam entre si na guilda, nao aguento mais expulsar pessoas da guilda porque entram uma vez e depois nunca mais, acredito ser so jogadores fake, mas enfim ...
É isso, vamos expor as ideias aqui para melhorar e torcer para que o desenvolvimento faça algo, porque o declínio de jogadores é constante ...

Ótimas ideias, a interação entre os jogadores sempre é bem-vinda. Agradecemos o feedback, será enviada sua sugestão aos desenvolvedores.
 

DeletedUser31862

Guest
TENHO UMA SUGESTÃO PORQUE NÃO CRIÃO UM GE QUE POSSA DIMINUIR O VALOR DOS CERCOS NA GUILDA CONFORME VAI SUBINDO O NIVEL DO GE MAS QUE TODOS OS MENBROS DA GUILDA TERIÃO QUE TER PARA QUE FUNCIONASE QUE TABEM MUDARIA DE FORMA CONFORME A ERA QUE ESTA COMO A PREFEITURA E QUE NÃO FOSSE MUITO GRANDE POR CAUSA DOS ESPASOS BLZ
 

DeletedUser31485

Guest
As pessoas entram e logo abandonam o jogo por acharem que terão um jogo de estratégia mas, logo descobrem as limitações de movimento e articulação impedindo a livre criação.
 

DeletedUser30771

Guest
Olá, boa noite a todos.

Sou novo aqui no fórum e estou lendo as sugestões e críticas para melhorias no jogo e também gostaria de deixar sugestões.
Não sei se essa ideia já foi sugerida, mas acho que ficaria bom e nos ajudaria muito a forma de tombarmos, por no chão, a construção de qualquer edifício, digo no sentido de termos certa liberdade para a colocação desses edifícios nas áreas livres, visto que muitas vezes perdemos espaço por não termos algum edifício que se encaixe naquele espaço pois a largura tem um tamanho e o comprimento outro, ou temos mas sobra um pedaço da expansão, que fica inutilizável.
Minha sugestão é ter a opção de "rotação" dos edifícios. Na posição original não serve naquele espaço mas seu eu pudesse girar o edifício ficaria perfeito. Isso ajudaria e muito na construção e no desenvolvimento das cidades, pois teríamos mais autonomia para construir e também poderíamos mostrar mais aquele edifício legal, bonito, porque ele está escondido por eu não ter onde colocá-lo.
Outra sugestão seria com as pistas de tráfegos e vias expressas com tamanho 2x2, pois não conseguimos adequá-las as expansões liberadas, se começamos de uma lado lá no final vai sobrar um espaço de 1x2 ou 2x1 aí temos que remodelar alguns edifícios ou até mesmo a cidade para dar certo, acho que essas pistas e vias poderiam ter a opção de 1x2 ou 2x1 para evitar esses problemas ou apenas fechar com essas dimensões ao invés de ficarmos dependentes do problema do 2x2.

Fica aí minhas sugestões.
Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo