Inserçao automaticamente nas mensagens de entrada e saida de membros

  • Iniciar tópico DeletedUser21275
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21275

Guest
Algumas guildas para se organizar, criam abas com diversas finalidades na caixa de mensagem, no entanto a cada saida ou entrada de um membro essas abas são refeitas, uma vez que o membro que entrou não esta contemplado automaticamente na aba criada, assim como o membro que saiu continua a receber a aba independentemente que esteja em outra guilda ou jogando individualmente.
Minha sugestão é que a entrada e saida de um membro refletisse nos destinatários das abas criadas na caixa de mensagens, evitando que se criasse novas abas/mensagens.

A bola está com voces.
 

DeletedUser30339

Guest
Excelente idéia, na minha guilda toda hora temos que criar novas abas, o que pode tornar a coisa confusa às vezes, além de se perder o histório das conversas (exemplo: doações de mercadorias, etc)
 

DeletedUser31093

Guest
Lembrando que cada guilda tem um fórum interno. Uma ótima ferramenta para comunicação.
 

DeletedUser29768

Guest
Cria uma enquete

Lembrando que cada guilda tem um fórum interno. Uma ótima ferramenta para comunicação.

Só que esse fórum interno se torna mais pra coisas fixas não fica colocando mensagem de oferta por exemplo e muitos membros nem sabe onde fica o fórum interno e o do jogo.
 

DeletedUser21275

Guest
O objetivo de qualquer empreendimento é chegar a um ponto que haja fluidez e eficiência, justamente o que os responsáveis deste jogo devem buscar, no caso presente a caixa de mensagem foi escolhida pela maioria como comunicação voltada para a organização de cada guilda, não desprezando o fórum, como disse o colega que é para assuntos fixos e estáticos.
Sendo assim endosso a necessidade de melhorar o que é essência de qualquer empreendimento e o motivo maior de existir essa caixa de sugestão, caso contrário toda melhoria que possa gerar um trabalho maior dos responsáveis gerar desculpas como a que foi dada, somente vai gerar maior frustação.
NÃO ESQUEÇAM VOCES QUE SÃO OS JOGADORES QUE ESTÃO NO DIA A DIA DO JOGO OS MELHORES CRITICOS E OS MAIS QUALIFICADOS PARA PROPOREM SUGESTÕES, evitando como sabemos um abandono já percebido por muitos.
 

DeletedUser30593

Guest
tratando da questão estratégia a que se propõe o jogo..

eu acho q receber msg antigas podem ajudar ou beneficiar um jogador(guilda).

esses dias mesmo recebi a informação de um ataque na GvG q por não criarem uma aba nova deu margem a outra guilda ter informação do dia e hora do ataque.

acho q eliminar essa função não é vantajoso para quem se "arma" de todas as maneiras para criar a melhor estratégia.

proponho que façam as escolhas de membros com critérios e regras estabelecidas na inserção do "individuo".
 

DeletedUser20563

Guest
Assim como disse o meu caro colega bertolucci da existência do fórum interno das Guildas, vale lembrar também que temos a possibilidade de utilizar o chat da Guilda, o qual é eficiente quando a questão são mensagens sendo enviadas para membros fora da Guilda.

Mas não acho ruim a ideia do JORGE, devo dizer que ajudaria muitas Guildas dessa forma (até a minha), digamos que poderia ser um passo a mais para um jogo melhor.
 

DeletedUser29768

Guest
Assim como disse o meu caro colega bertolucci da existência do fórum interno das Guildas, vale lembrar também que temos a possibilidade de utilizar o chat da Guilda, o qual é eficiente quando a questão são mensagens sendo enviadas para membros fora da Guilda.

Mas não acho ruim a ideia do JORGE, devo dizer que ajudaria muitas Guildas dessa forma (até a minha), digamos que poderia ser um passo a mais para um jogo melhor.

O chat da guilda muitas vezes não funciona pois eu mando agora que eu to com oferta no mercado e urgente mas não tem ninguem on daqui 8Horas aparece alguem vai ver no chat não tem nada pra ela e dai com que fica
 

DeletedUser20563

Guest
O chat da guilda muitas vezes não funciona pois eu mando agora que eu to com oferta no mercado e urgente mas não tem ninguem on daqui 8Horas aparece alguem vai ver no chat não tem nada pra ela e dai com que fica

Seria interessante fazer uma mescla entre o chat e as mensagens. Por exemplo:

Assuntos sobre mercadorias pode ser debatido diretamente nas mensagens.
Assuntos sobre GvG pode ser marcado um determinado horário nas mensagens e depois faze-los no chat.

Existem sempre meios alternativos para se chegar a um mesmo ponto, basta apenas procurar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo