Ivestimento em Ges, pushing

  • Iniciar tópico DeletedUser30468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30468

Guest
Boa tarde Membros da FOe.
esses dias estava jogando em um dos mundos, e parei um pouco de evoluir para levantar moedas e mantimentos.
e para não perder os Pfs, passei a investir nos Ges de amigos e vizinhos.
eu estava no inicio da idade media. e comecei a investir no alcatraz. pois alem de ganhar bastante medalhas, ganharia também as plantas desse Ge.
mas para minha surpresa, essa vizinha veio pedir para parar de investir no Ge dela, pois isso era pushing.
o que não vejo muita logica.
pois se os Ges precisam de investimentos para subir de nivel.
e cada um faz o que quer com os pfs que tem, porque seria considerado pushing eu dar uma parada na evolução da cidade.
para conseguir plantas de Ges e medalhas?
eu entendo que seria pushing, caso alguém ficasse só investindo. pelo mesmo ip de maquina e internet.
e não você investir em Ges de Vizinhos e amigos.
Levanto aqui mais uma questão.
no caso de troca de Pfs. em Ges.
você e seu vizinho começam a trocar, e para evoluir o Ge, precisa de 500 pfs.
e só tem você fazendo essa troca com seu vizinho.
isso pode ser considerado pushing?
(não faria sentido por se tratar de troca de Pfs, ou Pfs por mercadoria.)
ficaria mais claro se pushing fosse considerado apenas contas usadas por mesmo Ip.
pois não temos controles sobre nossos vizinhos e etc.
você pode ter um Ge bom, e um vizinho da idade do Ferro passa a investir nele.
e no fim você perde o Ge.
ja ouvi relatos de pessoas que isso ocorreu.
 

DeletedUser

Guest
depende.. mesmo se não estiver em mesmo ip ou mesma internet... se a sua vizinha joga em outro mundo que vc está e há aparentemente uma troca de pontos em mundos diferentes, mesmo não sendo intencional é contra as regras!

acho eu isso.... pode ser por isso que ela pediu para parar, com medo disso...

e sobre contas menos evoluídas investir pesado em contas mais evoluídas, esta característica esta nas regras pois este movimente exagerado quer seja de pontos ou outra coisa... no mínimo é digna de avaliação... na minha opinião...

exemplo: uma conta da ferro que tem várias pesquisas abertas investir todos seus pontos em um ge.. é no mínimo suspeito.. ainda mais se esse ge não for de seu interesse pela sua evolução.. como por exemplo alcatraz... pois levará meses quem sabe anos para este jogador chegar a progressiva!

apoio isto ser bem supervisionado para não haver injustiças!
mais andemos atentos as regras do jogo!

minha opinião..

Att.
 

DeletedUser30468

Guest
Não fica claro, pois pode ser que você seja prejudicado caso alguém esteja mal intencionado
e passe a investir Pfs em seus Ges. para você perder o Ge.
pois isso que consideram pushing deixa essa abertura e quem pode se ferrar é quem não tem nada a ver com a historia.
acho que nesses casos o suporte deveria supervisionar, e entrar em contato com os usuarios antes de tomar uma atitude.
pois os Pfs são de cada player, e os Ges investindo neles, alem de plantas você ganha medalhas, e Pfs.
sendo medalhas um recurso raro no jogo.
pois não são todos que tem condições de atacar e pontuar alto nas torres.


acho que em casos assim o suporte deveria entrar em contato com os players e averiguar se isso se trata de pushing.
talvez por endereço de ip para começar.
ou se forem endereços diferentes, averiguar se o ip da conta que esta investindo tem outra conta que logo no mesmo mundo.
pois ai estaria claro que seria alguém mal intencionado.
o que não caberia punição, para quem teve pontos investidos no Ges, pois o mesmo não teve culpa de alguém agir de má fé.
outro ponto seria um player querer realmente adquirir as plantas dos Ges, plantas e medalhas, o que realmente é muito comum.
e não deveria ser considerado pushing, pois você tem seus pfs, e deve fazer com eles o que quiser.
e os Ges foram criados para serem investidos pfs, e dar premios para os melhores colocados.
não deveria ser considerado pushing investir em Ges de eras a frente.
pois o proprio jogo, coloca vizinhos de eras mais avançadas. e você ganha plantas desses Ges quando faz a polimotivação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo