Jogadores anti-jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser13909
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13909

Guest
SENHORES ADMINISTRADORES.
Acham que é disputa de GvG,meia duzia de jogadores estragar a diversão de outras 60?
Acham mesmo que isto é do jogo?
Não percebem que estes jogadores estão acabando com a GvG?

http://prntscr.com/3b4iyg

http://prntscr.com/3b4lil

Sim montam uma guild a cada dia e desfazem o que tantos lutaram.
Isso é para pontuação individual?
Então deveria ser canalhas x canalhas.

meu nome é joanna,sou ou era lider da ORDEM DRUIDA.
 

DeletedUser13909

Guest
SENHORES ADMINISTRADORES
Nos da ORDEM DRUIDA estamos nos retirando da GvG.
Deixamos de lado muitas horas de dedicação,esforço e trabalho em equipe.Não faz mais sentido ficar diante do PC horas para planejar
conquistas e proteger ,se a qualquer momento pode ser destruido por guilds fantasmas e jogadores sem escrupulos.
 

DeletedUser27322

Guest
Concordo com sua decisão Joanna. Tem todo o meu apois e com certeza terá o apoio dos demais jogadores de nossa Ordem.
 

DeletedUser29772

Guest
Senhores Administradores,

Apoio a decisão de meus companheiros de guilda. Estamos nos retirando da GvG.

Sempre fomos uma guilda dedicada e correta, que usamos o jogo para nos divertir e fazer amizade. Por muito tempo este foi nosso passa tempo preferido, mas não é mais!

Virou uma obrigação, um segundo trabalho.

Nossa dedicação não é recompensada e estamos sempre sendo atacados por jogadores sem espírito desportivo!!! São só trolls!!!

A GvG tem tanta regra, mas nenhuma que impeça esse tipo de coisa!!!

Por hora, estamos fora!!
 

DeletedUser19813

Guest
meu apoio a essa decisão tomada, não da para jogar GXG, já estava difícil, agora qualquer individuo sai de sua guild e monta outra com um grupo de 5 a 6 pessoal e começa atacar as guild que estão conquistando setores honestamente. fazendo uma bagunça na época modema. Onde estão os organizadores que não vejam isso. isso e anti-jogo ou não?
 

DeletedUser27693

Guest
Pois é, quando fui convidada para participar da GvG no mundo Arvahall aceitei porque sabia que meu esforço seria recompensado, a união e o companheirismo de meus parceiros de guild faria com que fossemos reconhecidos por todos como uma família. Então durante uma noite essa família perdeu.....
Não parece muito, afinal é só um jogo!!!! Mas e todo o tempo dedicado, as horas que nossos lideres perderam nos ajudando, motivando, polindo, dando Pontos Forge e produções para que pudesse-mos participar da GvG e retribuir todo o tempo dedicado colocando a guild em 1° lugar??

Eu apoio a decisão meu conselho, por enquanto o que temos à fazer é brincar de fazendinha e esperar que de alguma forma as regras mudem.

Elfa Guerreira "família" ORDEM DRUIDA
 

DeletedUser29657

Guest
Saudações Joanna!

Essa situação não burla as regras do jogo, é a mesma situação, uma estratégia de jogo, tal qual aquela de sair da guilda para atacar os companheiros (combinando defesa).

O Forge of Empires é um jogo de estratégia e os jogadores podem e devem usar de suas melhores armas para ganharem vantagem, desde que respeitando as Regras estabelecidas. O que não é proibido, está permitido, o que não significa dizer que em um futuro não possa haver mudanças da situação.

Entretanto, vamos verificar todas as denúncias feitas e recebidas pelo suporte e aqui no fórum e caso haja alguma regra que não foi observada estaremos atuando.

Obrigado pela participação.
 

DeletedUser13909

Guest
Com todo respeito Sr.Administrador,não estamos contra as regras da GvG.O que pedimos é um limite para formação de guilds fakes.
O que acontece é que mesmo que tenhamos um forte contingente de tropas para defesa,esses jogadores(sempre os mesmos)conseguem derrubar setores de 860 de mercadoria com apenas 5 da parte deles.
Pode cair o cerco deles 10 vezes ,sempre podem colocar outro.É mais barato destruir do que construir um Imperio.
Se é permitido formar guilds falsas,que seja mais caro faze-las então.Que seja preciso registra-las,do mesmo modo que fazemos para entrar no forum e reclamar um direito que é nosso.
O que não pode é ver-mos simplesmente a GvG se acabar porque é permitido que meia duzia de jogadores acabe com a disputa justa e honesta da maioria.
Queremos apenas nos divertir,podemos lutar contra as guilds e até perder.O que não conseguimos e não queremos é lutar contra fantasmas.
Pedimos ajuda da administração para continuar-mos brincando de guerreiros!
A vida real nem pode ser comparada a isto,pq se assim o fosse com certeza "estes" ja teriam caido com uma bala de verdade.
 

DeletedUser29657

Guest
Novas saudações Joanna!

Espero também que entenda, com todo respeito, o que vou responder.

Compreendo perfeitamente a sua reclamação como a de outros jogadores que a fizeram aqui no Fórum anteriormente, apesar de também compreender que as regras não proibem tal situação.

Assim, você pode elaborar com detalhes o que escreveu e apresentar como sugestão ao FoE para que tenha a força de outros jogadores que concordem ou não com a sua idéia. Todas as idéias lá colocadas são analisadas e quando viáveis são encaminhadas à Equipe técnica.

Acesse a seção de sugestões, leia antes como se faz uma boa sugestão, ganhe apoiadores da idéia e ela será remetida para avaliação.

Bom jogo!
 

DeletedUser27427

Guest
Já que o Smigol falou de dar sugestões monta uma joanna, nem jogo no mesmo mundo que vc mas te dou todo apoio acho isso um anti-jogo dos piores.
 

DeletedUser5972

Guest
Venho através desta lamentar o acontecido, pois já passamos por tal situação, mas como faz parte das regras, nada melhor que erguer a cabeça e montar outra estratégia e lavar a alma, de preferência mostrar seu potencial e com sua guild de origem, abraço e estamos no jogo pra qualquer ação.
 

DeletedUser13909

Guest
Hoje,12:36
Area:mapa da ERA MODERNA

atacante:guild fake>http://prntscr.com/3bhi14

Jogadores:eek:s mesmos de sempre>http://prntscr.com/3bhiew

ISTO É GUILD X GUILD?
Onde está a estratégia de uma guild para vencer a outra?
Até quando vão permitir que estes jogadores acabem com o game e a diversão dos outros?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo