[Jogo] - Bônus Diário (Prefeitura)

A sugestão citada no tópico é valida e justa?

  • Sim

    Votos: 11 91,7%
  • Não

    Votos: 1 8,3%

  • Total de eleitores
    12
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que os bônus diários de moedas que as prefeituras fornecem poderiam ir aumentando conforme cada era.
Não precisava nem ser um aumento brusco mas proporcional.
 

DeletedUser

Guest
Eu apoio!
Aumentando 500 Moedas por era ou até meno, entre 200 a 500 está de bom tamanho...
 

DeletedUser

Guest
Faz sentido, já que todos edifícios tem um aumento violento nos preços (geralmente dobra)
E usando a analogia que vi de um moderador ao responder uma questão:
"Você não espera pagar por uma casa o mesmo preço que você paga por uma cabana."

Então cabe perfeitamente:
"Você não espera movimentar a mesma quantidade de verba que movimenta na Prefeitura de Assis - SP na Prefeitura de São Paulo - SP, pois a diferença de salário de ambos prefeitos é violenta"
 

hcastro2

New Member
Prefeitura

Eu tb acho que deveria aumentar. Uma vez enviei mensagem ao suporte do jogo que me respondeu que não há porque aumentar esse valor.
Se uma cidade cresce, sua arrecadação aumenta. Se suas empresas crescem e se modernizam novamente a arrecadação cresce.
 

DeletedUser19318

Guest
Concordo Plenamente, Os Edifícios Aumentarão, o Custo Aumenta, Pra Produzi Mercadoria Ta Um Roubo, Pra Investiga Província Um Sacrilégio Então Tem Que Aumentar Bônus Da Prefeitura Sim o Mais Rápido Possível.
 

DeletedUser27280

Guest
Caros jogadores,

Agradecemos suas sugestões e ideias para o desenvolvimento do Foe.
Sua sugestão foi analisada pelo setor responsável e no momento não será implementada pelo fato de beneficiar muito os jogadores mais evoluídos no jogo pela evoluções das casas mais as somas dos bônus dos grandes edifícios, Isso facilitaria muito o jogo para tais jogadores e ficaria injusto para os menos avançados.
Foe trabalha para beneficiar todos os jogadores mantendo as proporções de benefícios aos jogadores menos evoluídos para os mais evoluídos.
Nada impede que ela possa ser analisada novamente e implementada futuramente.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo