Kit de Melhoria e Kit de Renovação ( Para cima ou para Baixo )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Gostaria de sugerir que fosse possivel os kits de Melhoria e renovação serem usados tanto para subir quanto para baixar as eras de acordo com a necessidade do usuário.

Penso que a melhoria, é de acordo com a necessidade .. eu por exemplo, tenho 20 terraçps agricolas, mas estou com poucas mercadorias da era oceânica.. e meus terraços são da era virtual.. um kit de melhoria poderia baixar a era, caso fosse minha necessidade e o kit de renovação , poderia me deixar escolher a era que me interessa no momento de acordo com minha necessidade.. se eu escolher batalhar na era colonial, poderia com um kit de renovação mudar a era do meu retiro dos campeões para essa era...
 

Fake Jogos

Active Member
O Terraço da as mercas da era que vc esta e não da era dele.
A diferença é na quantidade de habitantes e quantidade de moedas e mantimentos que ele da

Más o kit de melhoria para baixo, poderia ajudar por exemplo quem precisa da caserna de Campeão de alguma era abaixo
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
O Terraço da as mercas da era que vc esta e não da era dele.
A diferença é na quantidade de habitantes e quantidade de moedas e mantimentos que ele da

Más o kit de melhoria para baixo, poderia ajudar por exemplo quem precisa da caserna de Campeão de alguma era abaixo

Os terraços eles produzem mercadorias da era em que ele está e não da era em que você está. Exemplo: se estiver na era do ferro e seu terraço for da era do bronze, você receberá mercadorias da era do bronze.
 

Fake Jogos

Active Member
Obrigado pela correção, essa eu não sabia, jogando e aprendendo rsrsrs, mesmo porque só uso o terraço para pegar pfs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo