Libertar QG

  • Iniciar tópico DeletedUser15578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15578

Guest
Olá, boa noite!

Gostaria que me informassem como uma guild pode excluir todos seus setores em uma determinada era da GvG para poder iniciar novamente em outro local do mapa.

Antes da Atualização 1.36 o procedimento seria ir libertando os setores e no ultimo, onde está localizado o QG, excluir todas as unidades de defesa e então perdia-se o setor, porém, agora não é mais possível excluir tropas de defesa, apenas substitui-las.

Atualização 1.36
Substituição de exércitos no mapa GvG - deixa de ser possível remover um exército defensor. Alternativamente, podem ser substituídos por exércitos novos, se não existir cerco ativo no setor

Qual o novo procedimento para este tipo de situação?

Grato pela atenção.
Att. Anderson - Titannium
 

DeletedUser18577

Guest
Esta eu quero ver, rsrsrs..... Estou ansioso pela solução...
 

DeletedUser26853

Guest
Todos estamos curiosos, mas pelo visto nenhum adm saiba como fazer. É assim q as atualizações são implementadas, sem ninguem saber os procedimentos de como executar algumas situações, brincadeira hein.
 

DeletedUser

Guest
Saudações Pessoal,

Não entendi a dúvida. Se não é mais possível retirar defesas (apenas substituir), logo, o procedimento não existe mais.

Essas são as 3 opções existentes:

QAxEvSS.png
 

DeletedUser26853

Guest
Nem vou falar q é ridículo isso. Não vai adiantar nada mesmo.
 

DeletedUser27317

Guest
Bem a resposta é a seguinte, não tem como excluir hoje para recomeçar, porém se tiver paciência é só esperar as defesas serem eliminadas pelo ataque diário, ou como último recurso combinar com alguma guilda para atacar e destruir os setores ou então vcs montam uma guilda fake e se alto atacam.
 

DeletedUser15578

Guest
:confused:

Bem a resposta é a seguinte, não tem como excluir hoje para recomeçar, porém se tiver paciência é só esperar as defesas serem eliminadas pelo ataque diário, ou como último recurso combinar com alguma guilda para atacar e destruir os setores ou então vcs montam uma guilda fake e se alto atacam.

Nem vou falar q é ridículo isso. Não vai adiantar nada mesmo.

Concordo, é mesmo ridículo isso, porém, também entendo que isso não é culpa da equipe BR e sim dos "designers" do jogo que fazem algumas coisas que parecem sem sentido para nós “meros” jogadores...

Já contornei a situação há bastante tempo, conquistando um setor novo e libertando o anterior várias vezes, pois, todas as possibilidades aqui apresentadas eram inviáveis para minha guilda...

- Esperar os NPJs tomarem o setor poderia demorar muito tempo e até nunca acontecer caso o setor que se deseja libertar esteja em uma área de desembarque;

- Combinar de outra guilda conquistar o setor também nem sempre é possível, pois, a outra guilda teria que esperar o "recurso" acima citado ocorrer para então perder o setor caso não possua interesse no mesmo;

- Para montar uma guilda “fake” primeiramente seria preciso alguém ficar fora da guilda principal por uma semana e também ter um alto bônus de ataque e muitas tropas, porque quando se trata do setor QG de alguma guilda forte o mesmo fica com bônus de 75% de ataque/defesa e também sou totalmente contra esse tipo de guilda, pois, geralmente essas guildas são apenas fundadas com o intuito de elevar sua própria pontuação, mesmo que para isso precise prejudicar e dificultar a vida dos demais jogadores...

Tenho o pensamento de que a guerra de guildas deveria ser entre guildas mesmo, e não jogador versus guilda, onde um jogador forte caso encontre um horário que ninguém está vigiando um determinado setor pode o conquistar tendo um custo baixíssimo para fazer várias tentativas e obter grande pontuação e a guilda atacada ter um prejuízo enorme.

E mesmo se a guilda “fake” não encontrar um horário onde o setor esteja sem vigia ainda pode causar grande dor de cabeça a guilda que está sendo atacada, pois, quando um setor está sob cerco não é possível substituir suas defesas, mover o QG ou até mesmo libertar o setor para recuperar parte das mercadorias no caso de uma perda inevitável do referido setor, pois, após derrubar o cerco é necessário atualizar a página para obter acesso as funções libertar setor e mover QG, e certamente após atualizar a página já haverá um novo cerco no local devido ao custo medíocre de 25 mercadorias para o cerco do 1º setor de uma guilda.

Grato pela atenção de quem leu e/ou respondeu! :)
Att. Anderson - Titannium.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Uma guilda ao ser dissolvida perde todos os setores que lhe pertencia (no caso a fake depois de conquistar o setor faz a dissociação). é isso que falta ao conjunto de ações citadas para "resolver" o problema.
 

DeletedUser29883

Guest
Ficou facil né ?
eles são ótimos pra solucionar problemas!:mad::mad:
 

DeletedUser26881

Guest
Gente, me parece um absurdo não podermos libertar o setor... faz 2 meses que um setor da minha guilda não baixa nenhuma defesa...
e não queremos mais ele. Acho que é necessário rever isto, para um andamento justo do jogo. Tinha que haver um jeito liberar estes setores....
 

DeletedUser31093

Guest
Bom dia doidea, sim é possível liberar 4 setores ao dia por jogador, então nesses 2 meses que ficaste sem liberar ou a pessoa não tinha acesso a essa função (confiável) ou faltou encontrar a opção. Um bom jogo e obrigado pela participação.
 

DeletedUser26881

Guest
Bom dia doidea, sim é possível liberar 4 setores ao dia por jogador, então nesses 2 meses que ficaste sem liberar ou a pessoa não tinha acesso a essa função (confiável) ou faltou encontrar a opção. Um bom jogo e obrigado pela participação.

Desculpe-me mas acho que não me fiz entender... é um ultimo setor no início da id média... este ( como é um somente) não é possível libertá-lo, não é por causa da liberação da função não... pelo menos é o que eu estou lendo nas mensagens acima.. e ele está com todos os exércitos sem baixar nada ha 2 meses . É muito louco isto de não poder libertar quando é o ultimo setor...
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações doidea provavelmente esse setor não está recebendo ataques dos Npcs agressivos, tente o colocar numa região que sofra, então será garantido que os ataques diários irão fazer o setor ser perdido. Boa sorte e bom jogo.
 

DeletedUser28436

Guest
Saudações doidea provavelmente esse setor não está recebendo ataques dos Npcs agressivos, tente o colocar numa região que sofra, então será garantido que os ataques diários irão fazer o setor ser perdido. Boa sorte e bom jogo.
kkkkkkkkkkk olha a solução ai!!!!!
o Cara quer libertar o QG exatamente pq não quer que ele fica no local onde está, e vc diz pra ele ir pra outro local? como? provavelmente está cercado de guildas fortemente defendidas....
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações kabulloow o jogador doidea está limpando a era, ou seja eliminando todos os setores que tinha. Suponha que excluindo 4 setores por jogador ao dia sobrou o ultimo setor, o problema do jogador é excluir o que falta, para isso esse tem que sofrer ataques dos Npcs, tirando isso não existe problema de o setor ficar lá afinal o intuito é limpar a era.

Destacando que tanto jogador como guilda não perdem e não gastam nada deixando 1 setor solitário. Ou melhor ainda, se a vontade da guilda for não participar mais do GvG basta '' deixar os setores sem atividade'', afinal porque os jogadores que querem limpar a era ou deixar sem movimentação se preocupariam com tais setores?

Agora se a guilda quiser recomeçar em outra área, basta fazer como sempre fizeram conquistar o setor ''x'' e trocar o QG.

Um bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo