Máscaras ao chão

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
Bom dia senhores!
Sei q dps desse post, muitos vão vir aki novamente me chamar de infantil, criança, revoltado, ofensas e algo mais q ja estou acostumado, e q não me atinge nem um pouco.

Hj a guild "lokos~" do meu colega de mundo "destroyer" foi reaberta. Nela o mesmo fez um desabafo se referindo a um player, líder da tnt, onde mostrou claramente de que é feita a tnt.

Ja tinha informações de ex-membros da liderança da tnt q saíram rescentemente q a coisa lá na liderança vai mal. Eu só não imaginava que o destro fosse abandonar o barco antes da sônia.

A busca pelo poder entre os líderes, e a vontade de manter o ego pelo top 1 parece q estão tomando conta da melhor do mundo arvahall.

Os escândalos patrocinados pela tnt mostram do q é feita a guild. Multicontas, ofensas, dezenas de inativos, lobo em pele de cordeiro, enxotamento da fundadora da guild, fusões inconsequentes para manter o top... Essa é a base da melhor.

Agora vamos esperar q rumo toma o mundo após a saída de uma das principais cabeças da tnt.

Uma coisa fica clara...
Realmente td q eu falo aki é verdade!

Apesar das inumeras tentativas de mim calar e mascarar a verdade, por várias pessoas aki, pessoas essas com poder e sem poder, a vdd vem a tona de todo jeito.

Não vou dar risadas pois o fato é uma motivação a menos pra mim.

Bom jogo a tds e boa sorte!
 

DeletedUser291

Guest
Só esclarecendo uma coisa... eu não fui "enxotada"... saí por livre e espontânea vontade.

Várias pessoas vieram me perguntar sobre a TnT nas duas últimas semanas, e já estou cansada de responder 1 a 1 as mensagens que tem me chegado, então vou deixar bem claro o motivo de minha saída da Throne of Glory:

Eu e Fernando criamos a guild "Throne of Glory" com intenções, objetivos e pretensões muito diferentes da que essa guild (que hoje se chama TnT) têm hoje, portanto não a reconheço mais como a guild por quem lutei, encarei muitos problemas, perdi muitas noites de sono e me estressei bastante em bate-bocas acalorados aqui no fórum, quem me conhece há mais tempo sabe do que estou falando. Portanto não me vi mais fazendo parte da família, e me senti totalmente deslocada ficando lá, portanto resolvi trilhar meu caminho (até que me surja algo interessante) sozinha.

Portanto parem de ficar colocando palavras e ações à minha pessoa, isso tá me tirando do sério e só me deixando ver o tipo de pessoas sujas, mesquinhas, hipócritas, desleais, falsas, ignorantes, presunçosas, arrogantes e mais alguns adjetivos de baixo calão que vou evitar falar (já vou tomar chute na canela, tapão na orelha e beliscão só pelo último parágrafo). Me deixem viver na ilusão de que só tem "gente boa" no mundo... assim minhas duas úlceras se comportam mais educadamente comigo.

Ah, e parem de me citar nessas discussões idiotas que vcs têm aqui no fórum, principalmente nessas da aba do Arvahall, tô pouco me lixando pra essas rixas de vcs.
E pela última vez vou dizer que quem está na minha conta sou eu, e que não parei não de jogar.

Espero ser essa a última vez que me manifesto sobre esse assunto cansativo de vocês.

Cuidem da guild de vcs em vez de se preocuparem tanto com o que ocorre dentro das outras, olhem pro umbigo de vcs e não pra bunda dos outros.

-Lady Death- (a única)
 

DeletedUser18478

Guest
COMO SEMPRE... MUITOS RISOS AKI!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM SABE DA HISTÓRIA, SABE QUE FALEI A VERDADE.
Ñ ENTENDO PQ TENTAR MANTER A IMAGEM DOS COLEGAS NESSE PONTO DO JOGO.

E O TRECHO DA CONVERSA É...

Conteúdo editado, conversa privada.

A ÚNICA FORMA EM QUE CONSIGO PENSAR O PQ DE O SUPORTE Ñ TER ACHADO ESSES MULTIS, É JUSTAMENTE A DISTINÇÃO DESTES IPs.

PAREMOS DE SER FALSOS MORALISTAS, E TENTAR COAGIR OS OUTROS COM PALAVRAS FORTES.
CMG Ñ FUNCIONA!
PODE TER FUNCIONADO POR MUITO TEMPO COM OS NOOBS DA TOG, MAS CMG NAUM!

BOM JOGO!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser291

Guest
Cara, sinceramente... traduz o que vc falou...
Que história?
Protegendo quem?
"inclusive a Lady Death" o que?
Que palavras fortes?
Que falso moralismo?

Vc é doido né??

Do que vc tá falando??? Eu só respondi a sua mentira de que eu fui "enxotada"... viaja menos na maionese... faz favor!!!

Onde eu defendi alguém? Ta enfiando meu nome em que historinha tua agora??

Se enxerga guri... não fique inventando coisa que não existe só pra aparecer, vc tá beirando o ridículo.
 

DeletedUser15967

Guest
pelo que me parece nao ha 100 % de certeza,mas tenho meus contatos e provo que o kilx fala a verdade sobre o techo da conversa que ele disse acima...
 

DeletedUser15967

Guest
nós temos prova do techo que ele citou lady,mas tudo pode acontecer voce pode ter pego a conta de volta ,ou sei lá...
 

DeletedUser291

Guest
E eu ja te falei XXROB... vai fundo... larga de ser covarde... prove o que diz, denuncie.

Vc é muito homem mesmo, fica me mandando ameaças, tentando me coagir a fazer coisas que nem em sonho eu conseguiria, pq não sou sua vizinha. Mas também é mentiroso e covarde, pois inventa um monte de mentiras pra tentar denegrir quem não conhece, tudo por causa de um jogo... nem quero imaginar o tipo do teu carater na vida real... se consegue ser tão falso, sonso, dissimulado, mentiroso, covarde e amarelão.

Vc e o KILX são internos do mesmo hospício... só pode!!!

Agora, PROVE!!! Pq falar... isso vc faz... mas PROVAR que é bom... NECAS!!!
 

DeletedUser15967

Guest
lady te garanto que nao sou asim,só te pergunto algun dia teves alguma amizade proxima com alguns lider da TNT ?
tipo deu a sua senha pra alguem ?
só quero esclarecer isso...se é vc mesmo, tem uma pessoa que passoa perna em nós 2...pois temos as provas que c quer,mas..nós iriamos acabar com seu jogo e quem sabe até comprometer vc com um amigo da vida real...pelo que eu vi no print...
entao como disse nao tenho a certeza( por + que o kilx parece ter )
entao só me intriguei em pensar se ela tem 2 contas está dee ser banida...mas só isso...
 

DeletedUser291

Guest
Cara, sinceramente, vc deve ter batido a cabeça... fui da equipe, sei das regras na ponta da lingua... de cor, salteado e de tras pra frente... vc acha realmente que sou otária o suficiente pra passar senha minha pra alguem?? Não viaja!!!

Já te falei, e já tá cansando isso... se tem provas (que tenho 10000000000% de certeza de que são falsas, forjadas e absurdas) as use, me denuncie!!! Vai fundo!!!

O seu maior risco, e ÚNICO... é fazer papel de palhaço.

Agora, se não vai me denunciar... faz o seguinte... pare de pagar mico rebatendo mentiras. Tenho minha consciência mais limpa do que leito de UTI recém esterilizada. Só resta vc parar de fazer papel ridículo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15967

Guest
sim,vou primeiro debater ,tentar ver a autenticidade do print,logo tomarei as atitudes certas.não quero prejudicar ninguem por isso que vou analizar bem...
 

DeletedUser291

Guest
Vai prejudicar quem??? A mim não vai ser... pq mentiras são facilmente desmentidas pela equipe do jogo... pode forjar o qto quiser... qdo a denuncia chegar la, com as tais "provas" eles vão conferir tudo... e vão ver o tamanho da mentira.

Tenho medo disso não... vai fundo!! Não devo nada a ninguém.
 

DeletedUser18478

Guest
KKKKKKKKK
TA NERVOSINHA LADY???

OLHA, ESSA HISTÓRIA DE COAGIR É COM VC, NINGUEM AKI EM NENHUM MOMENTO TE FALOU UMA PALAVRA MAIS FORTE COMO OS ADJETIVOS TDS Q VC JA POSTOU AÍ... MAS JA DISSE, CMG NÃO ADIANTA!

O XXROB TA CERTO SIM!
UMA PROVA Q VC TEM CONTATOS É A EDIÇÃO DO TRECHO Q ACABEI DE POSTAR, O Q DEMORARIA HORAS PRA ACONTECER NÃO DEMOROU SEGUNDOS, PRATICAMENTE ACOMPANHOU O POST.

COMO NÃO POSSO MOSTRAR TRECHOS PRIVADOS, VOU FALAR DA MINHA BOCA MESMO...
UMA PESSOA DA LIDARANÇAAAA DA TNT, REVELOU TER MULTICONTAS, LOGADAS DE IPs DIFERENTES E Q INCLUSIVE JOGAVAAAAA NA SUA CONTAAAAAA LADY DEATH.

AGORA PALHAÇA É VC MINHA AMIGA, Q Ñ TEM COMPETÊNCIA PRA JOGAR, E FICA PEDINDO Q TENHAM PENA DE VC, QUE FOI CHUTADA DA PROPRIA GUILD QUE CRIOU, E QUE FICA FALANDO GROSSO TENTANDO COAGIR OS OUTROS.

TE ENXERGA MULHER!
TU NÃO MERECE NEM O "LADY" NO TEU NICK, QUANTO MAIS O MEU RESPEITO!!!!!
NINGUEM AKI CITOU TEU NOME, MUITO MENOS FALOU EM MULTICONTA, MAS COMO SEMPRE, A CARAPUÇA SERVIU.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15967

Guest
ok,só entenda que não tenho nada contra vc não faca intriga premeditadas
e ja vi que vc é bem agitadinha...não me faca ficar bravo ,nao tenho nada a ver com isso ,só luto pelo certo...
e kilx nao fale + nada ,ela pode ter até razao,mas que pra nós 2 ta dificil de achedita...
e nao responda +
 

DeletedUser291

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a piada do século... KILX vc é um ridículo acreditando em mentiras de alguem... que tbem nao deve ser lá grande coisa... acredito que seja do mesmo hospício... faz o seguinte vc... denuncia!!

E respeito??? Não quero o seu, e muito menos vc tem o meu... vai te catar!!! Fica irritadinho que te chamam de criança, pare de agir como uma.

Fui, pq a única coisa que vc quer com esse tanto de absurdos e mentiras é ibope... e já ganhou mais do que o suficiente pro resto do ano. Não tem mais nada nessa conversinha fajuta tua que valha a pena a minha presença aqui. (nem a conversinha e muito menos a pessoa)
 

DeletedUser18478

Guest
Então vaza pq ninguem te chamou aki.
Não te citei, nem falei teu nome, muito menos em multi, porém, quando eu falo em multi aki vc ja fica atiçada...
Não sei pq!
Se vc diz q não é multi, pq se irrita com o assunto?
Quanto eu tiver piolhos eu compro um shampoo ou raspo a cabeça, deixo pra vc esse lance de se catar.
E quanto ao criança, isso é típico dos irritadinhos como vc!
Toma um maracujina e lava essa boca pra ver se melhora nas frases.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Prezados,

Em mais um tópico a moderação teve de intervir devido à fuga aos objetivos deste fórum e do jogo. Devo lembrá-los que as diferenças entre jogadores devem ser tiradas através do jogo e de forma respeitosa. Peço que não criem tópicos como este pois serão fechados e arquivados. Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo