Pergunta Marte era espacial

Á G U I A

Active Member
Onde ficam os depositos dos materiais dessa era? ja terminei todo mapa de campanha de marte e so consegui dois depositos ja entrei na mapa de campanha do cinturão de asteroides e nada dos depositos da era de marte, ai fica dificil voce ficar coletando de 12 em 12 unidades ja é pessimo coletar de 60 em 60 que fara de 12 em 12.
 

NEAR

Supervisor
Onde ficam os depositos dos materiais dessa era? ja terminei todo mapa de campanha de marte e so consegui dois depositos ja entrei na mapa de campanha do cinturão de asteroides e nada dos depositos da era de marte, ai fica dificil voce ficar coletando de 12 em 12 unidades ja é pessimo coletar de 60 em 60 que fara de 12 em 12.
Os depósitos de mercadorias da Era de Marte ficam na parte 1 do mapa, nessas localizações:
1656454658920.png
 

Á G U I A

Active Member
São 5 materiais especiais, esses dois eu ja peguei, quero saber dos outros 3 que ate agora nada, se os materiais são especiais e especificos para era de marte deveriam estar no mapa de campanha de Marte, concorda? e como fazer agora ? Porque como ja disse de 12 em 12 e ate de 60 em 60 é puxado amigo, para as quantidades de materiais pedidos para conclusão das pesquisas da referida era, ja estou imaginando a proxima era, se eu conseguir chegar la ne.
 

NEAR

Supervisor
Assim como todas as eras anteriores, você não tem todos os depósitos de mercadorias da era, você consegue 2 dos 5. Você deve produzir esses 2 tipos de mercadorias na sua colônia e trocar o excedente dessas mercadorias no mercado para conseguir os outros 3 tipos de mercadorias.
 
Topo