Taberna Melhor parte do Evento de Futebol 2023 (Participação)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Veni Vidi Vici

Moderador do fórum
Membro da equipe
Anúncio aqui. Deixe aqui sua participação do concurso Melhor parte do Evento de Futebol 2023!
Nick:
Mundo:
Qual sua parte favorita do Evento de Futebol 2023? Por que?
 
Difícil escolher uma melhor parte, pois a mecânica do evento é bem completa, não consigo mensurar tamanha alegria em duelar para ficar na liga ouro, quebrar a cabeça para desbloquear as insígnias da melhor forma, finalizar o campo, receber as recompensas. Esperar ansiosamente pelo prêmio diário que desejo e abrir os baús, contando com a sorte de aparecer o dourado. Avançar no grande prêmio completando os melhores edifícios e por fim à tentação de adquirir o passe ouro. Já ia me esquecendo da ansiedade de coletar os incidentes a procura da tão sonhada 500 bolas.

Dimas o 1 VL da história
Fel Dranghyr br6
 

Keen331

Active Member
A minha parte preferida são os prêmios, claro. Tanto os prêmios principais quanto os secundários são muito bons, de longe esse é o melhor evento em questão de premiações. Achei muito legal a ideia de poder melhorar a Abadia de Athlon, um edifício que antes era esquecido, também, não posso deixar de citar que nunca foi tão fácil de ganhar um especial diário e mesmo que você não consiga, há montanhas de pontos forges e mercadorias te esperando.
Keen331
BR8, Houndsmoor
 

Letho

New Member
Letho
Langendorn
Minha parte preferida??? A dinâmica desafiadora nos incentivando à quebrar a cabeça pra montar uma boa estratégia pra conquistar a Liga Ouro. E claro conquistar o objetivo.
 

Canuto III

New Member
O Resort com certeza, sou novo no FoE e gostei muito de conseguir chegar na Liga de Prata no terceiro evento que participo, conclui ele todo e montei o Marina. Gostei muito, com certeza dos 3 em que participei, esse evento foi o melhor.
Canuto III
Houndsmoor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo