Melhoria no Histórico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

albert einstein

Active Member
Olá,

Quando vou fazer a ronda na aba "Histórico de eventos", sempre acabo clicando sem querer na opção "visitar", isso acaba gerando muito retrabalho de te que voltar até minha cidade e voltar de onde parei e continuar o auxilio.

Recomendo que quando clicar na opção "visitar" emitir uma tela "deseja visitar a cidade de 'x' ".


nVa48Wq.png
 

ALPHAZERO

Active Member
Mais uma coisa simples que ajudaria muito.
As vezes me pergunto se os analistas da Inno realmente não veem essas pequenas coisas ou não querem resolver esses problemas pequenos mesmo.

Boa ideia.
 

DeletedUser32773

Guest
Sugiro que no histórico geral do jogo seja aberta uma aba onde fique registrado o tempo , médio, que cada jogador fica offline, sem jogar. Isto auxiliaria os jogadores mais ativos a escolher melhor os amigos.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Sugiro que no histórico geral do jogo seja aberta uma aba onde fique registrado o tempo , médio, que cada jogador fica offline, sem jogar. Isto auxiliaria os jogadores mais ativos a escolher melhor os amigos.
Existem ferramentas "não oficiais" como o "Forge Empires Games Statistics (http://br.foedb.com)" mas como citei é uma ferrramenta não oficial, não nos responsabilizamos por eventuais falhas ou manutenção do serviço, existem outras ferramentas também encontradas na internet.
 

DeletedUser32369

Guest
Quando você auxilia alguém, o botão auxiliar no histórico muda de cor, fica cinza indicando que você já auxiliou no dia. Porém o botão visitar taberna continua laranja mesmo depois da visita, o que faz perder muito tempo clicando em tabernas que já foram visitadas, acredito eu que o menu Histórico foi feito para uma visão mais rápida dos acontecimentos e de mais praticidade para as ações diárias do jogo. Também não vejo nenhuma necessidade de existir o botão visitar sendo que na maioria das vezes a visita é acidental.
 

DeletedUser7113

Guest
Usa os filtros, ali onde diz "Todos os eventos", muda para "Ações Sociais".
Só vai aparecer quem auxilia ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo